Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Empresária entra na Justiça contra Bia e João Doria

Chong Tung, da Tung Imobiliária, pede indenização de 576 554 reais ao casal por causa de aluguel de imóvel

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 5 fev 2020, 13h57 - Publicado em 13 jul 2018, 11h38

No último dia 29, a empresária Chong Tung, da Tung Imobiliária, entrou com um novo processo contra Bia e João Doria, pedindo uma indenização de 576 554 reais. Durante uma década, Bia utilizou um imóvel nos Jardins, alugado da empresa, para abrigar sua galeria de arte. João foi o fiador. Em 2014, ela entregou as chaves da casa, que havia passado por reformas. A imobiliária exigiu, então, que o local fosse devolvido nas mesmas condições em que estava antes do início do contrato.

O casal aceitou o pedido e realizou modificações no endereço entre 2014 e 2015. Chong quer que os Doria paguem o aluguel desse período de obras. Em 2016, ela já tinha entrado com uma ação para receber esse pagamento, perdeu e agora tenta um processo de cobrança. “A Justiça já se manifestou a favor da Bia e novamente a empresa busca receber valores indevidos”, diz Nelson Wilians, advogado dos Doria. Procurada, Chong não quis dar declarações.

Publicidade