Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Heloisa Bernardes abre loja conceito de moda

Com investimento inicial de 1 milhão de reais, a DVRS oferece peças exclusivas de marcas de luxo

Por Ana Carolina Soares - 11 jan 2019, 06h00

Fashionistas ficaram de luto quando, em 2017, a empresária Colette Roussaux fechou a loja com seu nome, meca dos amantes da moda em Paris. Naquela época, a empresária Heloisa Bernardes, 24, morava na cidade e passava por lá diariamente. A gaúcha radicada em São Paulo teve então uma ideia. “Quis elaborar uma loja-conceito semelhante, uma miscelânea de arte, design e moda alternativa em Higienópolis”, conta ela, que deve investir 1 milhão de reais no primeiro ano do negócio. A DVRS (divers, diverso em francês) abriu há um mês e oferece peças exclusivas de marcas de luxo que custam entre 50 e 30 000 reais, entre elas criações das cariocas Paola Vilas e Andrea Marques, e colaborações com artistas, como a também carioca Larissa Quaglia.

Que livro você está lendo? #GirlBoss, de Sophia Amoruso.

Qual causa abraça? Há três anos, vivi um relacionamento abusivo, que só terminou quando o denunciei na delegacia. Quero ajudar mulheres nessa situação, mas ainda não sei como.

Publicidade