Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Gabriela Pugliesi aprova perfil-sátira no Instagram

Se a imitação é uma forma de elogio, a musa fitness Gabriela Pugliesi tem razões para estar com o ego rechonchudo. O publicitário Fernando Cury, conhecido como Pandão, criou o perfil PandãoGliesi no Instagram. Em poucas semanas, chegou a 11 400 seguidores (ótimo para um iniciante, mas menos de 1% da legião arrebanhada por ela). Ele publica dicas “mara” para […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 13h53 - Publicado em 11 dez 2015, 23h55
Cury: popular no Instagram

Cury: popular no Instagram

Se a imitação é uma forma de elogio, a musa fitness Gabriela Pugliesi tem razões para estar com o ego rechonchudo. O publicitário Fernando Cury, conhecido como Pandão, criou o perfil PandãoGliesi no Instagram. Em poucas semanas, chegou a 11 400 seguidores (ótimo para um iniciante, mas menos de 1% da legião arrebanhada por ela). Ele publica dicas “mara” para as “migas”, em vocabulário pugliesiguês fluente, e satiriza a rotina de exercícios da blogueira. “É uma brincadeira com esse estilo”, explica o rapaz, que não pisa em uma academia há séculos. “Adoro o que ele posta. Eu me sinto lisonjeada, é sinal de que atinjo bastante gente”, comenta Gabriela. Ela, aliás, foi contratada como estrela do camarote de uma marca de cerveja no Carnaval de Salvador, em 2016, e jura pelo abdômen definido que bebe uma gelada. “Também tomo vinho e saquê”, acrescenta.

+

Gabriela: ela aprova o perfil-sátira

Gabriela: ela aprova o perfil-sátira

+ Gabriela Pugliesi: “Não sou o pivô de mais uma separação”

Continua após a publicidade
Publicidade