Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Excesso de barulho no restaurante Jamie’s Italian irrita vizinho

Reclamação por excesso de barulho. Foi isso que motivou um morador deixar seu apartamento por volta das 21h40 de ontem para ir até o Jamie’s Italian, franquia do chef-celebridade Jamie Oliver, na Rua Horácio Lafer, Itaim. O sistema de exaustor do lugar teve um problema na semana passada e, apenas nesta terça (28), chegou a […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 16h53 - Publicado em 28 abr 2015, 23h34
Oliver: deve visitar o restaurante brasileiro no segundo semestre (Foto: Tomas Arthuzzi)

Oliver: deve visitar o restaurante brasileiro no segundo semestre deste ano(Foto: Tomas Arthuzzi)

Reclamação por excesso de barulho. Foi isso que motivou um morador deixar seu apartamento por volta das 21h40 de ontem para ir até o Jamie’s Italian, franquia do chef-celebridade Jamie Oliver, na Rua Horácio Lafer, Itaim. O sistema de exaustor do lugar teve um problema na semana passada e, apenas nesta terça (28), chegou a peça para ser trocada. “Esse morador tem motivo para reclamar, mas o reparo será feito amanhã (quarta, dia 29)”, conta Lisandro Lauretti, um dos sócios do negócio. “nós também nos incomodamos com a situação.” Inaugurada há pouco mais de um mês, a casa de 210 lugares vive lotada.

+ EXCLUSIVO: Jamie Oliver conta tudo sobre o restaurante paulistano 

Publicidade