Eduardo Ruiz: do bar para os palcos

Até o mês passado, era possível encontrar Eduardo Ruiz, de 39 anos, preparando drinques no restaurante Chez MIS. Ele largou o emprego depois que a atriz Christiane Torloni o convidou para escrever uma peça para ela estrear em 2013. “Sou formado em artes cênicas e passei quase duas décadas esperando por essa chance”, conta Ruiz. […]

Ruiz: a serviço de Christiane Torloni (Foto: Mario Rodrigues)

Até o mês passado, era possível encontrar Eduardo Ruiz, de 39 anos, preparando drinques no restaurante Chez MIS. Ele largou o emprego depois que a atriz Christiane Torloni o convidou para escrever uma peça para ela estrear em 2013. “Sou formado em artes cênicas e passei quase duas décadas esperando por essa chance”, conta Ruiz.

+ Mais notícias sobre personalidades paulistanas

Sua vida mudou quando enviou alguns textos para um cliente, o diretor de teatro José Possi Neto. O profissional gostou do material e o chamou para escrever o texto de um espetáculo de dança que estava elaborando com Christiane, “Teu Corpo É Meu Texto”.

O espetáculo estreou na cidade em meados de julho e rendeu a proposta para o novo desafio. “Graças a ela, pude pedir demissão para me dedicar ao teatro”, comemora o ex-barman.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s