Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Eduardo Ruiz: do bar para os palcos

Até o mês passado, era possível encontrar Eduardo Ruiz, de 39 anos, preparando drinques no restaurante Chez MIS. Ele largou o emprego depois que a atriz Christiane Torloni o convidou para escrever uma peça para ela estrear em 2013. “Sou formado em artes cênicas e passei quase duas décadas esperando por essa chance”, conta Ruiz. […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 27 Feb 2017, 12h11 - Publicado em 18 Aug 2012, 00h00

Ruiz: a serviço de Christiane Torloni (Foto: Mario Rodrigues)

Até o mês passado, era possível encontrar Eduardo Ruiz, de 39 anos, preparando drinques no restaurante Chez MIS. Ele largou o emprego depois que a atriz Christiane Torloni o convidou para escrever uma peça para ela estrear em 2013. “Sou formado em artes cênicas e passei quase duas décadas esperando por essa chance”, conta Ruiz.

+ Mais notícias sobre personalidades paulistanas

Sua vida mudou quando enviou alguns textos para um cliente, o diretor de teatro José Possi Neto. O profissional gostou do material e o chamou para escrever o texto de um espetáculo de dança que estava elaborando com Christiane, “Teu Corpo É Meu Texto”.

Continua após a publicidade

O espetáculo estreou na cidade em meados de julho e rendeu a proposta para o novo desafio. “Graças a ela, pude pedir demissão para me dedicar ao teatro”, comemora o ex-barman.

Publicidade