Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Daniela Albuquerque: só vai saber o sexo do bebê na hora do parto

Grávida de seis meses de seu segundo filho com Amilcare Dallevo Jr., sócio da RedeTV!, Daniela Albuquerque não quer saber o sexo do bebê. “Farei parto normal humanizado e quero surpresa”, conta. Sendo assim, a apresentadora encomendou dois enxovais: um com o tema de coroas (se for menina) e o outro de cavalinhos (menino). “O que não for usar, […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 20h17 - Publicado em 14 nov 2014, 23h59
Daniela Albuquerque: o sexo do bebê será conhecido na hora do parto (Foto: Mario Rodrigues)

Daniela Albuquerque: o nome do filho vai começar com a letra A (Foto: Mario Rodrigues)

Grávida de seis meses de seu segundo filho com Amilcare Dallevo Jr., sócio da RedeTV!, Daniela Albuquerque não quer saber o sexo do bebê. “Farei parto normal humanizado e quero surpresa”, conta. Sendo assim, a apresentadora encomendou dois enxovais: um com o tema de coroas (se for menina) e o outro de cavalinhos (menino). “O que não for usar, deixarei na loja.” O nome da criança vai começar com a letra A (Amilcare é pai de Amilcare Neto, Andrea e Alexandre, do primeiro casamento, e de Alice, com Daniela). “Quero manter a tradição.” O casal viaja no fim do ano para os Estados Unidos para comprar roupinhas para o bebê, tudo em tons neutros.

Publicidade