Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Criador do Fogo de Chão volta com nova casa de carnes

Depois de vender por estimados 100 milhões de dólares a rede de churrascarias Fogo de Chão, em 2011, Arri Coser volta à cena gastronômica. Com investimento de 3 milhões de reais, abre na terça (20) a NB Steak, na Avenida Vereador José Diniz, no Campo Belo. “É uma churrascaria gourmet”, define. Em outras palavras: não […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 27 fev 2017, 00h34 - Publicado em 17 ago 2013, 00h40
Arri Coser abre churrascaria concorrente a que fundou

Arri Coser: agora concorrente da rede que fundou (foto: Lucas Lima)

Depois de vender por estimados 100 milhões de dólares a rede de churrascarias Fogo de Chão, em 2011, Arri Coser volta à cena gastronômica. Com investimento de 3 milhões de reais, abre na terça (20) a NB Steak, na Avenida Vereador José Diniz, no Campo Belo. “É uma churrascaria gourmet”, define. Em outras palavras: não haverá garçons com os espetos em cima da mesa sem ter sido solicitado. Além disso, em vez de bufê de saladas, os acompanhamentos serão escolhidos no cardápio, assim como as carnes. O preço por pessoa será de 88 reais, ante os 103 reais do agora concorrente. “Voltei para ficar”, avisa Coser. A segunda unidade está programada para o início de 2014, na Avenida Brigadeiro Faria Lima.

Publicidade