Conheça a atriz que interpretará a jovem Donna Summer

Musical em homenagem à rainha do disco estreia na capital em 5 de março

Nesta semana, o diretor Miguel Falabella definiu a atriz que interpretará a cantora Donna Summer na versão brasileira do musical da Broadway batizado em homenagem à diva. A fase adolescente da “disco queen” será vivida nos palcos por Amanda Souza, de 26 anos.

Nascida em São Caetano do Sul, ela é formada em canto erudito, estudou piano clássico e começou a se interessar por ser atriz quando cursava a Academia de Ópera do Theatro São Pedro. Subiu ao palco nas montagens de A Flauta Mágica, L’Élixir d’Amour, Sonho de uma noite de verão e A Viúva Alegre, no Theatro Municipal de São Paulo, dirigida por Falabella.

“Conhecia algumas músicas da Donna, mas agora que estou mergulhando a fundo no trabalho dela, estou encantada. São canções incríveis”, diz Amanda.

Donna Summer também terá duas intérpretes: Karin Hils, ex-Rouge, e Jennifer Nascimento. O musical estreia no Teatro Santander de São Paulo no dia 5 de março, e fica em cartaz na capital paulista até 28 de junho.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s