Jeniffer Nascimento e Karin Hils interpretarão Donna Summer

Miguel Falabella é o diretor do espetáculo musical que leva o nome da cantora americana e mostra diferentes fases da diva

Na infância, a atriz e cantora Jeniffer Nascimento, 26, gravou um comercial para uma sandália do Rouge, famosa banda feminina dos anos 2000. Ela fazia a versão mirim de Karin Hils, 40, uma das integrantes do grupo. A partir de 5 de março do ano que vem, a máxima “eu sou você amanhã” se repetirá no palco do Teatro Santander. As duas interpretarão Donna Summer em um musical que leva o nome da cantora americana — Karin, na fase áurea, e Jeniffer, no início da carreira. Miguel Falabella, diretor do espetáculo, realizará audições na cidade de segunda (18) a sábado (23) para encontrar a versão adolescente da diva. “Entre a gente só há uma questão: nós duas queremos cantar Last Dance”, brinca Jeniffer, que voltou da lua de mel nos Estados Unidos com o marido, o ator Jean Amorim, para dar a largada à preparação. “Ainda vamos a Curaçao antes do começo dos ensaios, em janeiro. Dizemos que não é uma lua de mel, mas um sistema solar inteiro.”

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 20 de novembro de 2019, edição nº 2661.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s