Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Jeniffer Nascimento e Karin Hils interpretarão Donna Summer

Miguel Falabella é o diretor do espetáculo musical que leva o nome da cantora americana e mostra diferentes fases da diva

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 18 nov 2019, 10h41 - Publicado em 15 nov 2019, 06h00

Na infância, a atriz e cantora Jeniffer Nascimento, 26, gravou um comercial para uma sandália do Rouge, famosa banda feminina dos anos 2000. Ela fazia a versão mirim de Karin Hils, 40, uma das integrantes do grupo. A partir de 5 de março do ano que vem, a máxima “eu sou você amanhã” se repetirá no palco do Teatro Santander. As duas interpretarão Donna Summer em um musical que leva o nome da cantora americana — Karin, na fase áurea, e Jeniffer, no início da carreira. Miguel Falabella, diretor do espetáculo, realizará audições na cidade de segunda (18) a sábado (23) para encontrar a versão adolescente da diva. “Entre a gente só há uma questão: nós duas queremos cantar Last Dance”, brinca Jeniffer, que voltou da lua de mel nos Estados Unidos com o marido, o ator Jean Amorim, para dar a largada à preparação. “Ainda vamos a Curaçao antes do começo dos ensaios, em janeiro. Dizemos que não é uma lua de mel, mas um sistema solar inteiro.”

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 20 de novembro de 2019, edição nº 2661.

Publicidade