Briga de família sobre carteirinha do Club Paulistano chega à Justiça

O empresário Hélio Perini Rosas teria pegado o documento da irmã e entregado à esposa, Maria Amélia Gomes, de forma irregular

Corre na 33ª Vara Cível um processo da terapeuta holística Olga Rosas, filha do ex-deputado federal Hélio Rosas, contra o Club Athletico Paulistano. Ela exige que a associação disponibilize as imagens de suas entradas por lá. Segundo amigos da família, Olga quer provar que sua cunhada, Maria Amélia Gomes, usou irregularmente sua carteirinha do clube durante pelo menos quinze anos. Como a terapeuta morava em Botucatu, seu irmão, o empresário Hélio Perini Rosas, teria pegado o documento e entregado à esposa. A foto teria sido trocada no recadastramento. Com isso, o casal economizaria cerca de 450 reais de mensalidade. “Isso é caso de família, e estamos resolvendo”, afirma Hélio. A assessoria de imprensa do clube diz que não comenta processos de associados. Olga explica que precisa das imagens para averiguar os fatos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s