Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Briga de família sobre carteirinha do Club Paulistano chega à Justiça

O empresário Hélio Perini Rosas teria pegado o documento da irmã e entregado à esposa, Maria Amélia Gomes, de forma irregular

Por Ana Carolina Soares - 18 jan 2019, 06h00

Corre na 33ª Vara Cível um processo da terapeuta holística Olga Rosas, filha do ex-deputado federal Hélio Rosas, contra o Club Athletico Paulistano. Ela exige que a associação disponibilize as imagens de suas entradas por lá. Segundo amigos da família, Olga quer provar que sua cunhada, Maria Amélia Gomes, usou irregularmente sua carteirinha do clube durante pelo menos quinze anos. Como a terapeuta morava em Botucatu, seu irmão, o empresário Hélio Perini Rosas, teria pegado o documento e entregado à esposa. A foto teria sido trocada no recadastramento. Com isso, o casal economizaria cerca de 450 reais de mensalidade. “Isso é caso de família, e estamos resolvendo”, afirma Hélio. A assessoria de imprensa do clube diz que não comenta processos de associados. Olga explica que precisa das imagens para averiguar os fatos.

Publicidade