Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Quem são as celebridades brasileiras que mais faturam no Instagram

Confira quanto vale o “combo” de uma foto no feed e um stories

Por Ana Carolina Soares - Atualizado em 22 Nov 2019, 11h01 - Publicado em 22 Nov 2019, 06h00

As atrizes Bruna Marquezine, 24, e Tatá Werneck, 36, e o humorista Whindersson Nunes, 24, ocupam o pódio dos brasileiros que mais faturam no Instagram, rede social que engorda a conta bancária desses artistas. Para cada um, o “combo” de uma foto no feed e um stories vale em média 150 000 reais. Campanha que inclua outras mídias custa de 1 milhão a 3 milhões de reais. “Mas se for uma marca como Chanel, por exemplo, podem até fazer quase de graça”, diz um executivo. Bruna e Tatá vencem a colega de Rede Globo Marina Ruy Barbosa, que tem sua média em 100 000 reais a fotinho e 1 milhão de reais a ação completa.

Especialistas afirmam que essa “bolsa de valores” oscila muito e, hoje, os posts de Bruna e Tatá entregam mais envolvimento do que os da ruiva, com mais do que o dobro de comentários em muitas imagens. Kaká Diniz, empresário de Whindersson, confirma os valores do artista. “A gente aceita diversos produtos, mas barra tudo ligado a política, religião, bebidas alcoólicas ou o que tiver verba de governo”, conta Diniz, que recentemente assinou ação para desodorante de banheiro. A assessoria de Bruna não abre valores e diz que cada proposta é personalizada. Os representantes de Marina e Tatá não responderam aos contatos da reportagem.

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 27 de novembro de 2019, edição nº 2662.

Publicidade