Clique e assine por apenas 5,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Bolsa da Chanel em formato de pérola está esgotada nas lojas da grife em São Paulo

Quem tem, tem. Que não tem… Da coleção cruise da marca Chanel, lançada em Dubai no final do ano passado, a bolsa em formato de pérola gigante esgotou nas butiques da grife aqui em São Paulo. E olha que o preço não era convidativo: 55 000 reais. A peça tem 13,5 centímetros de altura, o que […]

Por João Batista Jr. - Atualizado em 26 fev 2017, 15h24 - Publicado em 23 jul 2015, 17h44
A bolsa em formato de uma pérola gigante: 13 centímetros de altura e preço de 55 000 reais (Foto: Reprodução)

A bolsa em formato de uma pérola gigante: 13 centímetros de altura e preço de 55 000 reais (Foto: Reprodução)

Quem tem, tem. Que não tem… Da coleção cruise da marca Chanel, lançada em Dubai no final do ano passado, a bolsa em formato de pérola gigante esgotou nas butiques da grife aqui em São Paulo. E olha que o preço não era convidativo: 55 000 reais. A peça tem 13,5 centímetros de altura, o que a impossibilita de guardar um iPhone 6 Plus. No Brasil, uma das personalidades que exibe uma dessas em seu guarda-roupa é a diretora de estilo Donata Meirelles. A Chanel do Brasil não aceita lista de espera do acessório, que está sendo copiado à exaustão e recheia prateleiras de shoppings de mercadoria falsa na capital. Nos Estados Unidos, a peça custa cerca de 13 000 dólares.

+ A moda do poncho-ostentação da Burberry

Publicidade