Popular nos Estados Unidos, academia para bebês abre unidade na capital

A rede Baby Gym oferece aulas em circuitos de espuma com diferentes níveis de dificuldade a crianças de 3 meses a 4 anos

Famosa nos Estados Unidos, a Baby Gym, rede de academias para bebês, abriu há duas semanas sua primeira unidade paulistana, na Rua Antônio Camardo, 462, no Tatuapé. As aulas de psicomotricidade são oferecidas em circuitos de espuma com diferentes níveis de dificuldade a crianças de 3 meses a 4 anos, por valores a partir de 242 reais. “Estudos mostram que até os 5 anos o cérebro é como uma esponja que absorve muitos estímulos”, diz a fisioterapeuta Lilian Chateau, responsável pelo local com sua sócia, a psicopedagoga Gabriela Padredi. “Desenvolver isso é importante para descobrir questões como autismo e também para que o pequeno não tenha dificuldades de aprendizagem ao chegar aos 7 anos”, completa. O espaço trabalhará ainda a inclusão de crianças com deficiência.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s