Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Conteúdo para assinantes
Continua após publicidade

Cenógrafo do casamento de Alok vende e aluga peças para decorar casa

Temos muita mão de obra freelancer, que ganha para trabalhar no dia dos eventos, então foi um jeito de envolver meus fornecedores, diz Luís Fronterotta

Por Humberto Abdo
Atualizado em 17 jan 2023, 22h35 - Publicado em 1 Maio 2020, 06h00

Famoso pela cenografia do casamento do DJ Alok, no Cristo Redentor, o cenógrafo Luís Fronterotta, 39, lançou um serviço na pandemia. Além de organizar festas, Fronterotta desenvolvia peças como cadeiras e objetos de prata, que agora podem ser comprados ou alugados para enfeitar a casa na quarentena. “Temos muita mão de obra freelancer, que ganha para trabalhar no dia dos eventos, então foi um jeito de envolver meus fornecedores”, explica.

Arranjos e decoração: venda e aluguel de itens de festa viraram alternativa para manter o serviço da equipe do cenógrafo Luís Fronterotta
Venda e aluguel de itens de festa viraram alternativa para manter o serviço da equipe do cenógrafo Luís Fronterotta. (Roberto Tamer/Divulgação)

Assim que o governador João Doria decretou o isolamento social, em março, Fronterotta montou os catálogos de produtos e tirou as fotos no próprio estúdio. Ele vende desde peças individuais, como centros de mesa e baldes de gelo, até arranjos de flores e bebidas, como o drinque negroni engarrafado. Por enquanto atende clientes da capital e Grande São Paulo pelas páginas da Galleria Luis Fronterotta. “A ideia é levar essa atmosfera da festa para a casa das pessoas.”

Arranjos e decoração: venda e aluguel de itens de festa viraram alternativa para manter o serviço da equipe do cenógrafo Luís Fronterotta
Arranjos e decoração: venda e aluguel de itens de festa viraram alternativa para manter o serviço da equipe do cenógrafo Luís Fronterotta (Roberto Tamer/Divulgação)

Publicado em VEJA SÃO PAULO de 6 de maio de 2020, edição nº 2685.

Para mais novidades e destaques paulistanos, siga Humberto Abdo no Instagram e no Twitter.

+Assine a Vejinha a partir de 9,90. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.