Imagem Blog

Terraço Paulistano Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.
Continua após publicidade

De Anitta a Juliette: os bastidores do novo programa de Gabriela Prioli

Após anúncio na CNN, apresentadora passa a compor a equipe de entretenimento com apenas um ano e meio de experiência no canal

Por Humberto Abdo
Atualizado em 23 jul 2021, 16h32 - Publicado em 23 jul 2021, 16h30

Juliette, Anitta, Marília Gabriela e Chimamanda Ngozi Adichie são alguns dos nomes que Gabriela Prioli, 35, sonha em receber em seu novo programa de entrevistas, previsto para o segundo semestre na CNN. “Quero trazer o outro lado dessas pessoas, além da entrevista óbvia, sempre com algo que o público nunca tenha visto antes”, antecipa com exclusividade à coluna. “Será um programa que tem a minha cara, sempre com aquele olhar para a complexidade das pessoas.”

Ainda nos preparativos iniciais, ela planeja um formato inspirado em veteranos como Jô Soares, Marília Gabriela e Oprah. “Mas não quero parecer presunçosa, é uma admiração e inspiração distante para eu olhar e me inspirar com toda a deferência!”

Com o estilo informal, ela espera manter os figurinos despojados. “A moda fez parte da minha evolução na CNN e meu público feminino gosta dessa legitimação como forma de expressão, sem a ideia de futilidade”, opina. “As pessoas que me encontram chegando na CNN em geral me encontram de moletom, chinelo e meia, mas quando quero me produzir gosto de algo bem elaborado, pensando em como estou me sentindo no dia. Eu uso a moda para me sentir bem e isso ajuda na minha performance.”

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Com a mudança, a advogada e apresentadora passa a compor a equipe de entretenimento após um ano e meio de experiência no canal. “Minha vida mudou muito nesse tempo e a perda do meu pai muito nova me mostrou que a gente precisa se adaptar”, acredita. “O que vislumbro para agora é mergulhar de cabeça nesse projeto. Nessas trocas com o outro durante as entrevistas, ao escutar, a gente tem a possibilidade de evoluir.”

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.