Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Humberto Abdo (Maria Carolina Matheus da Silva) Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

Alexander de Almeida, o rei do camarote, se filia ao Partido Trabalhista Nacional

Depois de reinar em camarotes de baladas da capital com gasto de mais de 50 000 reais por noite, o empresário Alexander de Almeida, o rei do camarote, quer conquistar outros cercadinhos vips. Na semana passada, ele ingressou no Partido Trabalhista Nacional (PTN), cuja presidente estadual é Renata Abreu — deputada federal e dona de uma rede de rádios e do Centro de Tradições Nordestinas, no […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 16h20 - Publicado em 5 jun 2015, 00h55
Almeida e Renata: de camarote no PTN (Foto: Reprodução / Instagram)

Almeida e Renata: de camarote no PTN (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de reinar em camarotes de baladas da capital com gasto de mais de 50 000 reais por noite, o empresário Alexander de Almeida, o rei do camarote, quer conquistar outros cercadinhos vips. Na semana passada, ele ingressou no Partido Trabalhista Nacional (PTN), cuja presidente estadual é Renata Abreu — deputada federal e dona de uma rede de rádios e do Centro de Tradições Nordestinas, no Limão. “Ainda não decidi se sairei candidato”, despista Almeida. “Filiar-me foi como se me tornasse sócio de alguma coisa, tipo um clube.” O convite para entrar no PTN veio de Alício Honório de Andrade, corretor de imóveis que já fechou negócios com o empresário. Enquanto faz charme para ver se investe na política, ele segue a vida de ostentação no circuito Jardins-Jurerê Internacional-Miami.

+ Os dez mandamentos do rei do camarote

Publicidade