Alexander de Almeida, o rei do camarote, se filia ao Partido Trabalhista Nacional

Depois de reinar em camarotes de baladas da capital com gasto de mais de 50 000 reais por noite, o empresário Alexander de Almeida, o rei do camarote, quer conquistar outros cercadinhos vips. Na semana passada, ele ingressou no Partido Trabalhista Nacional (PTN), cuja presidente estadual é Renata Abreu — deputada federal e dona de uma rede de rádios e do Centro de Tradições Nordestinas, no […]

Almeida e Renata: de camarote no PTN (Foto: Reprodução / Instagram)

Almeida e Renata: de camarote no PTN (Foto: Reprodução / Instagram)

Depois de reinar em camarotes de baladas da capital com gasto de mais de 50 000 reais por noite, o empresário Alexander de Almeida, o rei do camarote, quer conquistar outros cercadinhos vips. Na semana passada, ele ingressou no Partido Trabalhista Nacional (PTN), cuja presidente estadual é Renata Abreu — deputada federal e dona de uma rede de rádios e do Centro de Tradições Nordestinas, no Limão. “Ainda não decidi se sairei candidato”, despista Almeida. “Filiar-me foi como se me tornasse sócio de alguma coisa, tipo um clube.” O convite para entrar no PTN veio de Alício Honório de Andrade, corretor de imóveis que já fechou negócios com o empresário. Enquanto faz charme para ver se investe na política, ele segue a vida de ostentação no circuito Jardins-Jurerê Internacional-Miami.

+ Os dez mandamentos do rei do camarote

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s