Clique e assine por apenas 6,90/mês
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade.

“Achei que fosse jogada financeira”, diz ex- Ira! sobre reencontro de Nasi e Scandurra

Na quarta (30), os ex-inimigos Nasi e Edgar Scandurra se reúnem para fazer um show beneficente em prol dos alunos da escola inclusiva Nane, de Moema. A dúvida que pipoca nas redes sociais é por que o baterista André Jung e o baixista Gaspa não participarão da apresentação. Os envolvidos na polêmica respondem. “O Edgar […]

Por Ricky Hiraoka - Atualizado em 26 Feb 2017, 23h45 - Publicado em 29 Oct 2013, 12h33

Nasi, Jung, Scandurra e Gaspa: show especial sem todos os integrantes do Ira!

Na quarta (30), os ex-inimigos Nasi e Edgar Scandurra se reúnem para fazer um show beneficente em prol dos alunos da escola inclusiva Nane, de Moema. A dúvida que pipoca nas redes sociais é por que o baterista André Jung e o baixista Gaspa não participarão da apresentação. Os envolvidos na polêmica respondem. “O Edgar me disse que tinha o projeto com o Nasi, mas não me chamou em nenhum momento”, afirma Jung. “Não tenho que declarar nada sobre essa reconciliação”. Gaspa disse que levou um susto ao descobrir a notícia. “Achei que fosse uma jogada financeira dos dois”, relata. “Acho legal eles se juntarem. Nasi e Scandurra precisam lavar a roupa suja e resolver esse carma que os une.” Procurado, Scandurra diz que não convocou os ex-companheiros para esse show para não criar falsas expectativas numa possível volta do Ira!. “Eu também não queria mexer na estrutura da banda que me acompanha”, conta. “Fora que o Nasi só fez as pazes comigo. Ele precisa se entender com Jung e Gaspa.”  Os três são unânimes quando o assunto é o retorno do grupo: não está nos planos. “Só o tempo poderá dizer”, despista Gaspa.

Publicidade