Clique e assine com até 89% de desconto
Terraço Paulistano Notas exclusivas sobre artistas, políticos, atletas, modelos, empresários e pessoas de outras áreas que são destaque na cidade. Por Humberto Abdo.

A vida fora dos holofotes de Thiago Pugliesi

Por onde anda Thiago Pugliesi? Desde que terminou o conturbado casamento com Gabriela Pugliesi, há quase dois anos, o personal trainer se recolheu. Não deu entrevistas e encerrou sua conta no Instagram, então com 12 000 seguidores. Caso mais que superado, ele manteve sua rotina. Hoje contabiliza mais de vinte alunos e está solteiro desde então […]

Por João Batista Jr. Atualizado em 26 fev 2017, 13h16 - Publicado em 9 jun 2016, 20h38
Thiago Pugliesi, personal trainer: mais de vinte clientes por dia (Foto: João Bertholini)

Thiago Pugliesi, personal trainer: mais de vinte clientes por dia (Foto: João Bertholini)

Por onde anda Thiago Pugliesi? Desde que terminou o conturbado casamento com Gabriela Pugliesi, há quase dois anos, o personal trainer se recolheu. Não deu entrevistas e encerrou sua conta no Instagram, então com 12 000 seguidores. Caso mais que superado, ele manteve sua rotina. Hoje contabiliza mais de vinte alunos e está solteiro desde então – mas com alguns enroscos. “Tenho umas gatinhas com quem eu saio de vez em quando”, conta.

Pugliesi voltou à rede social, desta vez fechada para amigos. “Meu casamento com a Gabriela já não ia bem, mas acabou de vez após eu ver mensagens que ela trocou com ele (Ricardo Barbato)”, lembra, sobre a ex-mulher, que hoje namora Erasmo Vianna. “Eu me casei com uma menina, e ela mudou. Eu nunca quis ser famoso.” Ele e a blogueira – que manteve o sobrenome e a sociedade com a ex na rede Tapiocaria –, se falam de vez em quando.

+ Zezé di Camargo em busca de uma nova mansão

Pugliesi: sem ressentimentos com ex-mulher (Foto: João Bertholini)

Pugliesi: sem ressentimentos com a ex-mulher (Foto: João Bertholini)

Ele torce pelo sucesso dela, sem falar isso apenas da boca para fora. “A Gabriela entende muito de redes sociais e começou a falar de saúde antes de todo mundo. Ela tem muito mérito.” O ex-casal se encontrou sem querer neste ano. “Nos vimos no Carnaval de Salvador e, recentemente, mudamos uma burocracia: a funcionária da minha casa estava registrada no nome dela.” Toda essa civilidade tem um certo limite. Gabriela segue o ex-marido no Instagram – mas ele não a segue de volta.

Continua após a publicidade
Publicidade