Imagem Blog

O Sexo e A Cidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Histórias, novidades e estratégias dos empresários do mercado erótico em São Paulo
Continua após publicidade

Instituições recusam doação de 10 000 reais de rede social erótica; diretora alerta para o preconceito contra o setor

Fim de Ano, época em que as pessoas aproveitam o décimo terceiro salário para fazer doações. Para aproveitar esse clima, a equipe da Sexlog (rede social de conteúdo adulto com mais de 5 milhões de usuários no país), planejou uma ação social. O projeto consistia na arrecadação de 10 000 reais para até duas casas de […]

Por Ana Carolina Soares
Atualizado em 25 fev 2017, 20h39 - Publicado em 14 dez 2016, 17h35
"", diz Mayumi Sato

“O tabu venceu”, diz Mayumi Sato, diretora de marketing do site

Fim de Ano, época em que as pessoas aproveitam o décimo terceiro salário para fazer doações. Para aproveitar esse clima, a equipe da Sexlog (rede social de conteúdo adulto com mais de 5 milhões de usuários no país), planejou uma ação social. O projeto consistia na arrecadação de 10 000 reais para até duas casas de cuidados para idosos, além de oferecer palestras sobre sexo na terceira idade.

Foram procuradas cinquenta associações, mas nenhuma delas aceitou por não querer ver sua marca no Sexlog. “Promover o nome da instituição escolhida dentro do site seria essencial para aumentar a confiança dos doadores em relação à campanha, mas o tabu venceu”, diz Mayumi Sato, diretora de marketing do site.

“Um dos objetivos da campanha era transmitir a mensagem de que pessoas que se interessam por sexo e swing são tão solidárias quanto qualquer outra. Mas não vamos desistir, continuamos a procura de pessoas de mente aberta para concretizar essa ideia em 2017″, completa a executiva.

Continua após a publicidade

+ As principais notícias da cidade

Mayumi diz que enfrenta preconceito quando tenta realizar atividades de marketing comuns em outros segmentos. “Uma empresa do nosso mercado dificilmente consegue comprar áreas de publicidade convencionais, encontrar parceiros ou locais para ações, mesmo que relacionadas à conscientização sobre DSTs, por exemplo. ”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.