Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Xuxa conta detalhes do namoro com Pelé para revista argentina

A apresentadora também fez revelações sobre a relação com Marlene Mattos e diz que se sentiu roubada no início da carreira

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
22 set 2018, 15h13

Em uma longa entrevista à revista Caras, da Argentina, a apresentadora Xuxa revelou detalhes do início da sua carreira, incluindo a relação com o ex-jogador Pelé. Ela contou, por exemplo, que ele a traiu muito e que chegou a reclamar com ela por ser virgem na época.

Durante a conversa, divulgada na sexta (21), ela fala da sua casa, da recente decisão de se tornar vegana, há nove meses e da sua infância vivida próxima da Argentina. No entanto, os dois assuntos que chamaram atenção foram as revelações sobre as relações com Pelé e a sua ex-empresária, Marlene Mattos.

O repórter questionou, por exemplo, se ela trabalhava com crianças pensando no dinheiro. “Eu nunca soube quanto ganhava ou quanto o meu show rendia. Fui muito inocente e fui roubada”, respondeu. Ela afirma que na época não tinha conta corrente e, por isso, deixava nas mãos de outras pessoas. Segundo ela, hoje ela aprendeu a desconfiar mais das pessoas e não deixar tudo nas mãos de uma pessoa só. “Me senti usada, abusada…”

Ela também fala sobre os boatos de que tivera um caso com Marlene e de abusos contra as paquitas. “Tudo mentira. Penso que diziam essas coisas porque eram os anos 90, não estava com nenhum homem. E eu não estava porque Marlene não deixava”, disse. Ela complementa dizendo que a empresária queria que focasse apenas no trabalho e se estivesse apaixonada por Marlene, teria falado. Segundo ela, nunca teve histórias amorosas ou sexo com mulheres.

Continua após a publicidade

Sobre Pelé, ela conta que ele “fez coisas feias” para ela e que só suportou porque era ingênua. Ela diz que foi traída pelo jogador e que chegava a cruzar com as mulheres nos mesmos eventos e só ela não sabia o que havia acontecido. “Ele escreveu um livro em que detalhou estar com mulheres no mesmo período que estava comigo. Dizia como se tivéssemos uma relação aberta, mas eu nunca soube”, completou.  “Lembro também que quando Pelé me conheceu, me perguntou se eu era virgem e eu disse que sim. Ele me respondeu que preferia não estar com mulheres virgens”, disse.

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.