Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Xuxa volta a “atormentar” Andréa Sorvetão por mudança de visual

"Olha eu pegando no seu pé de novo", disse a apresentadora para a ex-paquita

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 28 nov 2019, 13h49 - Publicado em 28 nov 2019, 13h48

Xuxa Meneghel provocou mais uma vez Andréa Sorvetão no Instagram. A apresentadora da Record costuma postar comentários, digamos, não dos mais positivos sobre os procedimentos estéticos da ex-paquita. Desta vez, Andréa fez luzes no cabelo e postou um “antes e depois” no Instagram.

View this post on Instagram

Antes e dps do hair …. o blond faz diferença né ??!! @hiagomota seu lindooo, vc arrasaaa 😘👊🏼 @ckamura #hair #hairstylist #blond #verao #loiro #ckamura #cabelo #grata #todosgostam #deusébomotempotodo

A post shared by Andréa Faria Sorvetão 🅰️+ (@andreasorvetaooficial) on

“De novo… sem luz uma, e outro com luz sorriso… aí fica fácil dizer que o trabalho ficou lindo (não que não tenha ficado)”, começa Xuxa, comparando a iluminação das fotos. “Mas mesma luz seria melhor, e também colocar o cabelo na mesma posição (penteou estranho). Pronto Xica olha eu pegando no seu pé de novo (pior que vai ter gente acreditando que tô pegando no seu pé)”, disse ela, na rede social.

Andréa concordou com a amiga. “Vou confessar que na hora que fiz a montagem pensei em você. Mas como eu não tinha outra opção, postei! Você tem toda razão”, escreveu ela, mandando um beijo para Xuxa.

Essa não foi a primeira vez que Xuxa “pegou no pé” de Andréa. Em julho, a ex-paquita havia feito um processo de harmonização facial e postou o resultado nas redes sociais. “Xica, você é linda sempre, mas não gostei não. Tá sem expressão, você gostou?”, disse a rainha dos baixinhos.

 

Continua após a publicidade
Publicidade