Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

“Não gostei, não”, diz Xuxa sobre procedimento estético de Andréa Sorvetão

O comentário da apresentadora causou discórdia no perfil do Instagram da ex-paquita, que respondeu

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Jul 2019, 12h48 - Publicado em 5 Jul 2019, 12h47

A ex-paquita Andréa Sorvetão usou suas redes sociais nesta terça (2) para celebrar os primeiros resultados do procedimento de harmonização facial que realizou no final do mês passado. Ela só não contava que a mudança no visual receberia comentários negativos justamente de Xuxa, sua antiga “chefe”.

Na postagem, a eterna rainha dos baixinhos comentou: “Xica, você é linda sempre, mas não gostei, não. Tá sem expressão. Você gostou?”, escreveu.

Andréa logo respondeu: “Xú, ainda estou inchada, 5º dia só… Daqui a 10/15 dias vai aparecer o efeito real. Eu estava com aspecto de muito cansada, depois vou fazer aplicações de colágeno. É que você não gosta de botox, mas vai ficar bom… Calma”, contemporizou Andréa.

O “sincerão” da apresentadora rendeu comentários e discórdia entre internautas. Uns disseram que queriam “morrer amigos” de Xuxa, outros chamaram a apresentadora de grossa. Ainda teve quem apoiou a ex-paquita em sua nova fase.

Continua após a publicidade

Veja a publicação:

View this post on Instagram

5º dia após #harmonizacaofacial ainda inchada e com roxinhos em alguns pontos 🤗🤗 gostaram ?? Super indicooo @drapriscillamartelli @amandaa.lopess

A post shared by Andréa Faria Sorvetão 🅰️+ (@andreasorvetaooficial) on

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade