Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Este vídeo está chamando atenção por motivo impressionante

No registro, um rapaz aparece pulando de paraquedas do parapeito de uma varanda; não à toa, o registro já acumula mais de 900 000 visualizações

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 29 jun 2017, 12h45 - Publicado em 28 jun 2017, 13h57

Atenção: não tente repetir este vídeo em casa! Um registro para lá de inusitado (e assustador) está chamando muita atenção no Facebook na tarde desta quarta (28). Apenas um dos compartilhamentos já acumula mais de 950 000 visualizações em menso de um dia. O motivo? Um rapaz aparece pulando de paraquedas… da varanda de um apartamento.

Não se sabe o nome do homem, muitos menos de qual andar de onde se jogou, mas é possível notar que o paraquedas abre bem próximo ao chão. No registro, é possível ouvir uma criança chorando ao fundo, dizendo “papai” constantemente, e uma mulher em choque: “Ai, meu Deus, que idiota, credo“, diz uma mulher, que parece estar chorando. Assista: 

O vídeo já foi compartilhado em muitas redes sociais e formatos, então não se sabe qual o nome do rapaz ou quando foi feito. Nos comentários, internautas fizeram piada — e também defenderam o homem: “As pesquisas não mentem quando dizem que o homem vive menos que a mulher!“, comentou um rapaz

Antes do ‘mimimi’, ‘que absurdo’, ‘que irresponsável’, o cara sabia muito bem o que estava fazendo. Sem dúvida é profissional“, escreveu um jovem, saindo em defesa do paraquedista de varanda. “Pior é quem bebe e conduz um veículo com toda sua família, colocando a vida de todos em risco como muitos fazem. O homem só colocou a vida dele em risco, o que é problema dele“, opinou um internauta.

ATUALIZAÇÃO (29/6): Ao Buzzfeed Brasil, o homem do vídeo revelou sua identidade. Ele é conhecido como Fuscão e pratica desde 1999 uma modalidade de paraquedismo chamada BASE jumping, que é o salto de pequenas alturas.  O salto foi feito no início do ano, do próprio apartamento, que fica no 27° andar em uma cidade de SP. É um dos vários vídeos de saltos que ele publicou na internet.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade