Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Vídeo mostra Justin Bieber dando soco no rosto de fã antes de show

Depois de um período de tranquilidade e até de lançar um hit pedindo desculpas as fãs pelas traquinagens do passado (o sucesso Sorry), Justin Bieber tem voltado a mostrar seu lado encrenqueiro. Desta vez, a polêmica envolveu um fã do astro. Em vídeo divulgado pelo site TMZ, o cantor aparece dando um soco na boca […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 fev 2017, 21h08 - Publicado em 23 nov 2016, 10h24

fabieber

Depois de um período de tranquilidade e até de lançar um hit pedindo desculpas as fãs pelas traquinagens do passado (o sucesso Sorry), Justin Bieber tem voltado a mostrar seu lado encrenqueiro. Desta vez, a polêmica envolveu um fã do astro. Em vídeo divulgado pelo site TMZ, o cantor aparece dando um soco na boca de um “belieber” em Barcelona, onde se apresentou na noite de terça (22).

+ Mulher tenta cometer suicídio na frente de Luciano Huck durante gravação

O confusão ocorreu quando Bieber chegou em um carro preto à arena Palau Sant Jordi para um show de sua turnê Purpose World Tour. Ele estava no banco de trás do veículo, com a janela aberta, quando um fã colocou os braços dentro do automóvel. O astro não aprovou a atitude e desferiu um soco no rosto do rapaz, que ficou com o lábio ensanguentado.

Assista ao vídeo:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=GS_ywxv3uzI?feature=oembed&w=500&h=281%5D

A nova fase complicada do cantor começou no fim de outubro, quando ele abandonou um show em Manchester, na Inglaterra, depois de pedir que os fãs parassem de gritar nos intervalos das músicas.

Bieber se apresenta no Brasil em março do ano que vem para três shows: a turnê começa no Rio de Janeiro, no dia 29 de março (na Praça da Apoteose), e termina em São Paulo, no dia 2 de abril, no Allanz Parque.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade