Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Vera Viel pergunta para a filha o que ela quer ganhar de presente neste Natal e resposta da menina emociona fãs

Dezembro chegou e, com o mês do Natal, as famosas “cartinhas para o Papai Noel” começam a ser enviadas pelos correios ou e-mail. Os pedidos de algumas crianças, no entanto, podem surpreender: é o caso de Maria, a filha de 8 anos de idade do apresentador Rodrigo Faro e da atriz Vera Viel. Em seu Instagram, a mulher publicou […]

Por VEJASP - Atualizado em 25 Feb 2017, 20h47 - Publicado em 5 Dec 2016, 11h39

ABRE01

Dezembro chegou e, com o mês do Natal, as famosas “cartinhas para o Papai Noel” começam a ser enviadas pelos correios ou e-mail. Os pedidos de algumas crianças, no entanto, podem surpreender: é o caso de Maria, a filha de 8 anos de idade do apresentador Rodrigo Faro e da atriz Vera Viel. Em seu Instagram, a mulher publicou a resposta surpreendente que a menina deu ao ser questionada sobre os presentes do fim do ano.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Engane-se quem acha que a criança, que também tem duas irmãs, pediu por brinquedos, tablets ou roupas de gripe: “E quando você pergunta para a sua filha de oito anos o que ela gostaria de ganhar de Natal e ela te responde isso“, escreveu Vera Viel nas redes sociais. O clique já tem mais de 16 400 curtidas e recebeu outros 460 comentários. Confira: 

01

Continua após a publicidade

Ah mãe, relaxa. Não importa o que você compre. Só o que vai importar é o carinho que durante esse ano todos vocês tiveram por mim. Vocês eu digo você, o pai, a Clara, a Lele e o Papai Noel“, respondeu Maria no WhatsApp. Os fãs da família também ficaram tocados com a resposta da criança: “Sem palavras! Impossível não admirar a sua família. Sou fã demais!“, escreveu uma jovem no Instagram.

Meu coração transbordou de amor“, elogiou outra seguidora. No entanto, mesmo com os elogios e o carinho, alguns fãs ainda conseguiram encontrar problemas na declaração: “Também, já deve ter tudo. Vai querer mais o que?“, criticou uma jovem. “Outras crianças talvez respondessem diferente por não terem a mesma condição social da Maria ou por não terem a mesma educação“, justificou outra.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta da pequena Maria? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade