Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Universal Orlando Resort revela novidades sobre seu primeiro parque aquático temático, Volcano Bay

Enquanto a Walt Disney World é a orgulhosa dona de dois parques aquáticos, a primeira área temática do tipo da Universal Orlando Resort só será inaugurada durante o verão norte-americano de 2017. Batizada de Universal’s Volcano Bay, o espaço de 120 000 metros quadrados irá transportar os turistas para uma ilha tropical para lá de perigosa. + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 25 fev 2017, 21h24 - Publicado em 3 nov 2016, 21h02

ABRE01

Enquanto a Walt Disney World é a orgulhosa dona de dois parques aquáticos, a primeira área temática do tipo da Universal Orlando Resort só será inaugurada durante o verão norte-americano de 2017. Batizada de Universal’s Volcano Bay, o espaço de 120 000 metros quadrados irá transportar os turistas para uma ilha tropical para lá de perigosa.

+ Comensais da Morte atacam o público no Halloween da Universal Studios Japão
+ Restaurante especializado em chocolate é inaugurado na Universal Orlando Resort

Na tarde desta quinta (3), a Universal compartilhou algumas novidades sobre o espaço: entre as dezenas de atrações exclusivas, como uma piscina de ondas com praia de areia, um rio sereno e sinuoso e até um passeios de boia por uma “gruta” enigmática, o destaque está na Krakatau Aqua Coaster. “Ela aliará tecnologias inovadoras às emoções de um parque aquático temático, para proporcionar às famílias uma aventura inesquecível no ícone do parque: o vulcão Krakatau, com seus mais de 60 metros de altura“, garante a empresa.

Na atração, os visitantes embarcarão em canoas especialmente projetadas e enfrentarão um brinquedo que passa pelos altos e baixos do vulcão. A atração é considerada a primeira montanha-russa aquática da Flórida, nos Estados Unidos. A atração também utilizará tecnologias avançadas, que ajudarão a embarcação a navegar pelo trajeto sinuoso. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=j4xo9RJjN8s?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Além dos brinquedos, a Universal também aposta numa nova inovação tecnológica: a vestível TapuTapu, uma pulseira que permite que os visitantes aguardem virtualmente por sua vez de usar um determinado brinquedo — o dispositivo alerta sobre a hora de embarcar na atração — e que promove uma forte interatividade no parque aquático: com ela, adultos e crianças podem “tocar para brincar”, ativando mensagens secretas, passagens inusitadas e belos efeitos visuais.

Se você planeja visitar a novidade em julho de 2017, vale o aviso: a Universal disponibilizará ingressos que valem para os três parques temáticos, o Universal’s Island of Adventure, o Universal’s Studios e, é claro, o Universal’s Volcano Bay. Mais novidade sobre a área serão anunciadas em breve 🙂

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade do Universal Orlando Resort? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade