Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Uma bola vermelha gigante invade as ruas em vídeo que parece cena de cinema

A vida imita a arte, mesmo. Bolas gigantes perseguindo humanos é um lugar comum na história do cinema — ei, lembra do Indiana Jones? Pois um vídeo que mostra uma esfera vermelha enorme tomando as ruas de Ohio, nos Estados Unidos, lembra mais uma superprodução que a vida real. + Com ajuda de óculos especial, homem daltônico vê […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 14h58 - Publicado em 25 ago 2015, 18h14

ABRE04

A vida imita a arte, mesmo. Bolas gigantes perseguindo humanos é um lugar comum na história do cinema — ei, lembra do Indiana Jones? Pois um vídeo que mostra uma esfera vermelha enorme tomando as ruas de Ohio, nos Estados Unidos, lembra mais uma superprodução que a vida real.

+ Com ajuda de óculos especial, homem daltônico vê pôr do sol pela 1ª vez
+ Noivo bailarino profissional surpreende mulher com dança no dia do casamento

A bolota de mais de 110 quilos, na verdade, se chama “RedBall Art Project“, uma obra de arte itinerante onde o artista coloca a dita cuja em vários prédios e lugares da cidade onde ela está exposta. E foi no Museu de Arte Toleto, em Ohio, que ela resolveu se liberar das amarras mundanas tomar a rua. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=shwjITmIXWA?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O vídeo divertido e absolutamente surreal já foi visto mais de 150 000 vezes em poucos dias — durante as gravações, é possível notar que a bola ainda chega a “atropelar” alguns carros. Não à toa, o momento até virou piada:

//instagram.com/p/6vG_uPO5WE/embed/

A bola foi parada e desinflada — e, ainda bem, ninguém se feriu no processo.

Dê sua opinião: O que você achou da cômica história? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade