Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Maria Gadú critica Túlio Gadêlha após post para Fátima Bernardes

A declaração de amor para a apresentadora do Encontro não foi vista com bons olhos... até por Dado Dolabella

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 21 jan 2019, 14h44 - Publicado em 21 jan 2019, 10h23

Um post aparentemente romântico de Túlio Gadêlha para a namorada Fátima Bernardes vem rendendo polêmica nas redes sociais. No clique, o político publica uma selfie em que o casal aparece diante de vacas, em um sítio. “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”, escreveu ele. Resultado: a cantora Maria Gadú se manifestou com um texto que deu o que falar na rede. E até Dado Dolabella, que sempre se envolve em polêmicas, resolveu protestar.

“Dois casos graves de machismo”, disse Maria Gadú. “Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é que blá blá blá”. 2. Vaca é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos juntos até onde?”, questionou. Em seguida, Dado escreveu: “Deixem os animais em paz”. Confira o post e a repercussão:

Continua após a publicidade

As respostas de Maria Gadú e Dado dividiram opiniões. A maior parte dos seguidores de Túlio acusaram a dupla de querer “lacrar” a todo custo. Confira a repercussão:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade