Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Titi Müller revela que está grávida com publicação fofa no Instagram

"2020 já é o ano mais especial das nossas vidas", escreveu a apresentadora do Multishow nesta terça-feira (7)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h34 - Publicado em 7 jan 2020, 15h24

O nome de Titi Müller foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta terça-feira (7). O motivo é pra lá de especial: a apresentadora do Multishow revelou que está grávida de seu primeiro filho. A famosa contou a novidade em uma publicação fofa no Instagram, que já conta com mais de 120 000 curtidas.

“2020 já é o ano mais especial das nossas vidas. Benjamin chega em junho e o nosso coração já está explodindo de amor!”, escreveu Titi. “Tomas Bertoni, melhor parceiro de todas as aventuras”, finalizou, marcando o marido e músico da banda Scalene. A apresentadora também revelou que sua gestação já tem 16 semanas. Confira: 

View this post on Instagram

2020 já é o ano mais especial das nossas vidas ✨ Benjamin chega em junho e nosso coração já está explodindo de amor! @tomasbertoni melhor parceiro de todas as aventuras. Vai ser lindo ❤️ #16semanas

A post shared by Titi Müller (@titimuller_) on

Nos comentários, amigos do casal celebraram a novidade. “Vem Benjamin, tu já é muito amado!”, escreveu a cantora Luiza Caspary. “Lindos, lindos, lindos”, celebrou a também apresentadora Didi Wagner. “Ah, que emoção!”, escreveu a atriz e humorista Dani Calabresa. “Que notícia maravilhosa! Ele vai ser um máximo! Já tô louca para conhece Benjamin!”, escreveu a atriz Fernanda Nobre. Rafa Brites também celebrou a notícia. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade de Titi Müller?

Continua após a publicidade
Publicidade