Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tatá Werneck rebate crítica de seguidora no Instagram

"Já pode dormir em paz", disse a artista para a mulher

Por Redação VEJA São Paulo 21 jan 2020, 09h59

Tatá Werneck rebateu uma crítica de uma seguidora no Instagram na segunda-feira (20). A artista postou uma foto do marido Rafael Vitti com a pequena Clara Maria. “E esse pai que faz yoga com a filha? Rafa você está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes”, escreveu ela na legenda.

O clique, que contou com mais de 1,8 milhões de curtidas, recebeu muitos comentários de admiração pela relação do pai com a criança. “Sou apaixonada por vocês”, e “paizão”, foram alguns dos elogios.

Uma usuária da rede social, no entanto, fez uma pergunta ácida para a apresentadora. “Sei que a Tatá está de licença maternidade, mas o rapaz aí não trampa não?”, disse uma mulher. “Ele tem contrato também. Fez a novela Verão 90 e a Globo respeitou nossa vontade de ficarmos um tempo com ela, não se preocupe, meu marido trabalha. Já pode dormir em paz”, disse Tatá.

Confira o clique de Rafa Vitti e Clara Maria:

View this post on Instagram

E esse pai que faz yoga com a filha? Rafa vc está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes. ❤️ aula da querida @sasouzayoga @rafaavitti

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

  • Continua após a publicidade
    Publicidade