Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Monalisa Perrone é surpreendida por comentário de colega no Hora 1

Monalisa Perrone foi surpreendida por um conselho do jornalista Cassio Barco no "Hora 1" desta segunda (24)

Por Redação VEJA São Paulo - 25 set 2018, 13h05

Monalisa Perrone foi surpreendida por um conselho do jornalista Cassio Barco no “Hora 1” desta segunda (24). Apresentador do bloco esportivo, o repórter mostrou o jogador Neymar Jr. entregando sua camisa do Paris Saint-Germain a um garoto que invadiu o campo de futebol durante um jogo do Campeonato Francês. A cena emocionou a apresentadora: “Que imagem linda, eu não tinha visto antes. O garotinho chorando e ainda ganhou a camiseta!”, disse.

“É, momento fofo da semana. O Neymar marcando golaço até quando não faz gol!”, disse Cassio, elogiando o jogador da seleção brasileira. “Aliás, é um olhar de quem vira papai também, né? É um outro olhar com a molecada”, disse Monalisa — Neymar Jr. é pai de David Lucca, de 7 anos de idade. “Total, muda muito!”, concordou o jornalista.

“Aliás, você tem sentido isso, né? Vira outra chave!”. questionou Monalisa. Pai de primeira viagem, Cassio e a companheira Nicolle Paes tiveram o primeiro filho em maio de 2018. “Tenho, demais! Mudou a minha vida!”, garantiu o repórter. “Muda para sempre, tá? Tô te falando…”, aconselhou a apresentadora, mãe do pré-adolescente Paulo. Foi então que Cassio surpreendeu a colega: “Que bom. Façam filhos! Vamos ser feliz!“, disparou o jornalista da TV Globo.

Encabulada, Monalisa disparou: “Pelo amor de Deus!”. A dupla foi às gargalhadas, com Cassio brincando que a população brasileira cresceria após a brincadeira. “Vamos falar dos melhores jogadores porque se essa conversa engatar…”, brincou a apresentadora, dando continuidade à atração matinal da TV Globo. No Instagram, Cassio Barco compartilhou o momento inusitado. “Insanidades da madrugada. Vocês precisam acordar mais cedo porque o Hora 1 é o jornal mais legal da casa. Façam filhos!”, escreveu. Assista: 

View this post on Instagram

Insanidades da madruga. Vocês precisam acordar mais cedo porque o Hora 1 é o jornal mais legal da casa. Façam filhos!

A post shared by Cassio Barco (@cassiobarco) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado protagonizado pela dupla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade