Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Monalisa Perrone é surpreendida por comentário de colega no Hora 1

Monalisa Perrone foi surpreendida por um conselho do jornalista Cassio Barco no "Hora 1" desta segunda (24)

Por Redação VEJA São Paulo 25 set 2018, 13h05

Monalisa Perrone foi surpreendida por um conselho do jornalista Cassio Barco no “Hora 1” desta segunda (24). Apresentador do bloco esportivo, o repórter mostrou o jogador Neymar Jr. entregando sua camisa do Paris Saint-Germain a um garoto que invadiu o campo de futebol durante um jogo do Campeonato Francês. A cena emocionou a apresentadora: “Que imagem linda, eu não tinha visto antes. O garotinho chorando e ainda ganhou a camiseta!”, disse.

“É, momento fofo da semana. O Neymar marcando golaço até quando não faz gol!”, disse Cassio, elogiando o jogador da seleção brasileira. “Aliás, é um olhar de quem vira papai também, né? É um outro olhar com a molecada”, disse Monalisa — Neymar Jr. é pai de David Lucca, de 7 anos de idade. “Total, muda muito!”, concordou o jornalista.

“Aliás, você tem sentido isso, né? Vira outra chave!”. questionou Monalisa. Pai de primeira viagem, Cassio e a companheira Nicolle Paes tiveram o primeiro filho em maio de 2018. “Tenho, demais! Mudou a minha vida!”, garantiu o repórter. “Muda para sempre, tá? Tô te falando…”, aconselhou a apresentadora, mãe do pré-adolescente Paulo. Foi então que Cassio surpreendeu a colega: “Que bom. Façam filhos! Vamos ser feliz!“, disparou o jornalista da TV Globo.

Encabulada, Monalisa disparou: “Pelo amor de Deus!”. A dupla foi às gargalhadas, com Cassio brincando que a população brasileira cresceria após a brincadeira. “Vamos falar dos melhores jogadores porque se essa conversa engatar…”, brincou a apresentadora, dando continuidade à atração matinal da TV Globo. No Instagram, Cassio Barco compartilhou o momento inusitado. “Insanidades da madrugada. Vocês precisam acordar mais cedo porque o Hora 1 é o jornal mais legal da casa. Façam filhos!”, escreveu. Assista: 

View this post on Instagram

Insanidades da madruga. Vocês precisam acordar mais cedo porque o Hora 1 é o jornal mais legal da casa. Façam filhos!

A post shared by Cassio Barco (@cassiobarco) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado protagonizado pela dupla? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade