Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pela primeira vez Silvio Santos não participa do Teleton

Ausência do dono do SBT no programa beneficente foi explicada por Patrícia Abravanel

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 fev 2020, 13h41 - Publicado em 27 out 2019, 12h09

Silvio Santos não participou do Teleton pela primeira desde a criação da campanha, em 1998. O programa anual beneficente do SBT contou com a participação de diversos artistas da emissora, como Larissa Manoela e Maisa Silva como também de outros canais, como Datena, da Band, e Camila Queiroz e Klebber Toledo, da Globo.

Patrícia Abravanel revelou o motivo da ausência do pai no encerramento da arrecadação, no sábado (26). “Ele pegou uma gripe muito forte e ficou sem voz“, explicou ela, ao fim da transmissão, que conseguiu mais de 30 milhões de reais para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). “Tudo o que a gente está vivendo é porque um dia você tomou essa atitude. Que Deus te abençoe e você possa melhorar bem rápido”, completou.

“Ele até tentou dormir um pouco à tarde para estar aqui, mas não teve jeito. Aí ele mandou eu, a Silvia e a Rebeca para alegrar a noite de vocês, para poder arrecadar para o Teleton”, disse Patrícia, que desejou melhoras ao pai. “A gente adora ver você aqui nesse palco, brincando e falando as suas coisas”.

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato, com os bastidores da mais importante premiação de gastronomia

Continua após a publicidade
Publicidade