Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Pela primeira vez Silvio Santos não participa do Teleton

Ausência do dono do SBT no programa beneficente foi explicada por Patrícia Abravanel

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h41 - Publicado em 27 Oct 2019, 12h09

Silvio Santos não participou do Teleton pela primeira desde a criação da campanha, em 1998. O programa anual beneficente do SBT contou com a participação de diversos artistas da emissora, como Larissa Manoela e Maisa Silva como também de outros canais, como Datena, da Band, e Camila Queiroz e Klebber Toledo, da Globo.

Patrícia Abravanel revelou o motivo da ausência do pai no encerramento da arrecadação, no sábado (26). “Ele pegou uma gripe muito forte e ficou sem voz“, explicou ela, ao fim da transmissão, que conseguiu mais de 30 milhões de reais para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). “Tudo o que a gente está vivendo é porque um dia você tomou essa atitude. Que Deus te abençoe e você possa melhorar bem rápido”, completou.

“Ele até tentou dormir um pouco à tarde para estar aqui, mas não teve jeito. Aí ele mandou eu, a Silvia e a Rebeca para alegrar a noite de vocês, para poder arrecadar para o Teleton”, disse Patrícia, que desejou melhoras ao pai. “A gente adora ver você aqui nesse palco, brincando e falando as suas coisas”.

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato, com os bastidores da mais importante premiação de gastronomia

Continua após a publicidade

Publicidade