Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Silvia Abravanel fala sobre polêmica no ‘Bom Dia & Cia’ desta segunda

Apresentadora chegou a pedir demissão do SBT após discussão com funcionários em programa ao vivo

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 2 mar 2020, 15h25 - Publicado em 2 mar 2020, 15h24

Silvia Abravanel voltou a apresentar o programa Bom Dia & Cia. nesta segunda-feira (2). Ela ficou uma semana afastada da atração após protagonizar um polêmica que ocorreu em fevereiro: Silvia discutiu com funcionários ao vivo no programa, e foi acusada de assédio moral na internet.

Segundo informações do site Notícias da TV, nos bastidores da emissora as informações que correm são de que ela cometeu um erro, se arrependeu, e a atitude foi um “excesso de mimimi”. Depois do episódio Silvia, segundo Veja, chegou a pedir demissão para o diretor artístico Fernando Pelégio, que não aceitou a saída da filha do dono da emissora.

“Vocês precisam de mim e eu preciso de vocês. Eu sei que vocês pediram a minha volta e eu voltei agora para ficar”, disse ela durante o programa. Ela agradeceu a equipe: “me apoiou nesse período em que eu fiquei pensando, conversando com a família”, disse.

Relembre o caso

No dia 19 de fevereiro Silvia chamou três funcionários para o palco do programa e questionou se eles sabiam que ela iria faltar ao SBT no dia 17, quando a atração só passou desenhos. Os homens ficaram confusos e não souberam responder inicialmente Silvia. “Equipe, vocês sabiam? Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor?”, questiona ela antes de finalizar o Bom Dia.

Continua após a publicidade

Ela chegou a fazer uma live no Instagram afirmando que não ligava para os comentários nas redes sociais que a acusavam de assédio moral e que não foi grossa com os funcionários. “Você não sabe pelo que passei para estar onde estou. Trabalho desde os meus 16 anos, não é porque eu sou filha do Silvio Santos, não. Eu era assistente de estagiária. Assistente de estagiária, olha só!”.

Continua após a publicidade
Publicidade