Magal revela que sucesso do filho causou “saia justa” na família

O cantor esteve no "Encontro" desta sexta (11) acompanhado do fotógrafo de 27 anos Rodrigo West, que voltou a chamar atenção nas redes sociais

Rodrigo West, o filho caçula de Sidney Magal, voltou a chamar atenção nas redes sociais na manhã desta sexta (11). O motivo? O fotógrafo de 27 anos apareceu ao lado do cantor no Encontro. O rapaz já tinha participado de uma entrevista no programa Conversa com Bial — clique aqui para relembrar.

No bate-papo, Sidney revelou que o sucesso de Rodrigo na internet acabou rendendo uma “saia justa” na família Magal: as filhas mais velhas do cantor teriam reclamado que o pai só deu atenção ao caçula e as ignorou durante a entrevista com Bial. “Sou pai de três joias raras, o Rodrigo é o caçula. Gabriela e Natália, que reclamaram que outro dia eu não falei de uma delas no Bial. Natália, eu te amo! Gabriela, também! Mas o Rodrigo está do meu lado porque está fazendo o projeto dos meus 50 anos de carreira“, explicou.

Na conversa, Rodrigo contou ainda que se espelha no pai e revelou as lições que aprendeu com Sidney: “Em primeiro lugar, o amor. Embora ele viajasse muito, nunca foi ausente. Ele fala sempre uma coisa fantástica, o compromisso com a felicidade e com a verdade. Ele é um espelho para o Brasil e para mim não foi diferente“, disse — clique aqui para assistir ao momento.

Novamente, a aparição de Rodrigo na Rede Globo chamou atenção dos telespectadores da emissora carioca. Fãs do fotógrafo voltaram a elogiá-lo e falaram de sua beleza com gifs, memes e piadinhas. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da aparição do filho de Sidney Magal no Encontro desta sexta (11)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Maykha Araujo Limma Limma

    Nossa eu olho pra esse homem tenho vontade de dar meu anus pra ele