Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Magal revela que sucesso do filho causou “saia justa” na família

O cantor esteve no "Encontro" desta sexta (11) acompanhado do fotógrafo de 27 anos Rodrigo West, que voltou a chamar atenção nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 ago 2017, 13h54 - Publicado em 11 ago 2017, 13h09

Rodrigo West, o filho caçula de Sidney Magal, voltou a chamar atenção nas redes sociais na manhã desta sexta (11). O motivo? O fotógrafo de 27 anos apareceu ao lado do cantor no Encontro. O rapaz já tinha participado de uma entrevista no programa Conversa com Bial — clique aqui para relembrar.

No bate-papo, Sidney revelou que o sucesso de Rodrigo na internet acabou rendendo uma “saia justa” na família Magal: as filhas mais velhas do cantor teriam reclamado que o pai só deu atenção ao caçula e as ignorou durante a entrevista com Bial. “Sou pai de três joias raras, o Rodrigo é o caçula. Gabriela e Natália, que reclamaram que outro dia eu não falei de uma delas no Bial. Natália, eu te amo! Gabriela, também! Mas o Rodrigo está do meu lado porque está fazendo o projeto dos meus 50 anos de carreira“, explicou.

Na conversa, Rodrigo contou ainda que se espelha no pai e revelou as lições que aprendeu com Sidney: “Em primeiro lugar, o amor. Embora ele viajasse muito, nunca foi ausente. Ele fala sempre uma coisa fantástica, o compromisso com a felicidade e com a verdade. Ele é um espelho para o Brasil e para mim não foi diferente“, disse — clique aqui para assistir ao momento.

Novamente, a aparição de Rodrigo na Rede Globo chamou atenção dos telespectadores da emissora carioca. Fãs do fotógrafo voltaram a elogiá-lo e falaram de sua beleza com gifs, memes e piadinhas. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da aparição do filho de Sidney Magal no Encontro desta sexta (11)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.