Sérgio Chapelin se despede do Globo Repórter e fala de seus planos

Programa, apresentado por ele há mais de 20 anos, será comandado por Glória Maria e Sandra Annenberg

Na noite da última sexta (27), o apresentador Sérgio Chapelin fez sua despedida do Globo Repórter, programa que comanda de forma ininterrupta há 26 anos. Os momentos finais da atração, em que Chapelin passou o comando para as jornalistas Glória Maria e Sandra Annenberg foi cercado de emoção. Depois de um vídeo com as mais importantes coberturas nessa caminhada, o veterano comentou seus planos: “Agora, é momento de relaxar e experimentar aquela liberdade total. Acho que todo mundo sonha com isso.”

Chapelin, que foi também parte da história do Jornal Nacional, onde dividiu a bancada com Cid Moreira, adiantou sua vontade de estar em contato com a natureza e de buscar novos destinos. “Tem também a minha chácara, gosto muito de interagir com meus bichos. E quem sabe, viajar um pouco, sem lenço, mas com documento, porque hoje ninguém pode viajar hoje sem documento. É por aí, vamos ver o que acontece”, revelou.

As jornalistas Glória Maria e Sandra Annenberg assumem o Globo Repórter na próxima sexta, 4 de outubro. Sandra, que apresentou o Jornal Hoje por dezesseis anos também, teve seu momento de despedida. Ela passou o noticiário, veiculado no começo da tarde, para a nova âncora, a jornalista Maria Júlia Coutinho.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s