A semelhança entre Sandra Annenberg e sua filha surpreendeu internautas

A apresentadora postou foto da jovem de 16 anos, junto com seus irmãos, no Instagram

No Dia dos Pais, comemorado no último domingo (11), a apresentadora do Jornal Hoje, Sandra Annenberg, compartilhou uma foto que seu marido, o também jornalista Ernesto Paglia, postou. Junto ao clique, que trazia sua filha e seus dois enteados, ela fez uma declaração: “No Dia dos Pais, declaro meu amor ao pai destes três amores da minha vida! Feliz todos os dias, @ernestopaglia!“, disse.

Além das demonstrações de admiração pela família “global”, os internautas se surpreenderam com a semelhança entre a apresentadora e sua filha, a bailarina Elisa Paglia, de 16 anos. “Sua filha é muito linda, igualzinha a mãe!“, disse uma das fãs da apresentadora. 

Outro ponto bastante comentado foi sobre “os filhos” da âncora. Na verdade, os rapazes, chamados Bernardo e Frederico, são enteados de Sandra, frutos de uma relacionamento anterior de Paglia, que atualmente é repórter especial da TV Globo, produzindo matérias para programas como o Fantástico

Sandra e Paglia são casados desde 1994. Eles se conhecerem nos bastidores da emissora. Apesar do tom discreto que adotam nas redes sociais, vira e mexe se declaram um para o outro por lá.  

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s