Russell Crowe se envolve em confusão com rapper americana Azealia Banks durante evento em hotel

Você pode não conhecer Azealia Banks, mas provavelmente já ouviu falar numa das muitas polêmicas protagonizadas pela rapper americana: no sábado (15), a cantora publicou um desabafo em seu Twitter afirmando que teria sido agredida pelo ator Russell Crowe: “Recapitulando minha noite, eu fui numa festa na suíte do Russell Crowe, na qual ele me chamou de negra, me […]

ABRE01

Você pode não conhecer Azealia Banks, mas provavelmente já ouviu falar numa das muitas polêmicas protagonizadas pela rapper americana: no sábado (15), a cantora publicou um desabafo em seu Twitter afirmando que teria sido agredida pelo ator Russell Crowe: “Recapitulando minha noite, eu fui numa festa na suíte do Russell Crowe, na qual ele me chamou de negra, me enformou, me jogou para fora e cuspiu em mim“, relatou num tuíte deletado.

+ Cão de serviço conquista internautas com “truques” que ajudam o dia a dia da dona
+ Polêmica: Facebook apaga foto de mulher que amamentou bebê de desconhecida

De acordo com a TMZ, no entanto, a história foi um pouco diferente: o site afirma que o ator vencedor do Oscar convidou cerca de 10 pessoas para um jantar, entre eles o rapper RZA, do Wu Tang Clang, que levou Azealia como acompanhante. Fontes afirmam que a confusão começou após a cantora começar a rir das músicas escolhidas por Russell Crowe para o evento, chamando o astro hollywoodiano e outros convidados de “homens brancos tediosos”.

Neste momento, uma convidada as defendeu e, na sequência, Azealia teria ameaçado os presentes de morte: “Vocês amariam que eu quebrasse meu copo, cortasse suas gargantas e o sangue jorrasse para todos os lados, bem no estilo Quentin Tarantino“, teria dito a cantora, de acordo com uma fonte. Só quando a rapper ameaçou quebrar um copo que Russell Crowe a teria agarrado, levado para fora do quarto e pedido para seguranças acompanharem a jovem para fora do local.

No mínimo quatro testemunhas teriam sido ouvidas na investigação do caso e descreveram o comportamento de Azealia como “errático”. RZA, o acompanhante da rapper, também teria revelado que Russell não fez declarações racistas em nenhum momento. A cantora, no entanto, afirma ter provas do contrário.

Após a publicação da notícia, Azealia Banks publicou em seu perfil pessoal no Facebook a seguinte mensagem: “Eu tenho provas, fiquem ligados“. Fãs apoiaram a decisão da rapper, alegando que não importa o comportamento dela, a cantora não pode ser agredida por ninguém.

01

Dê sua opinião: E você, o que achou da discussão entre o ator e a rapper? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s