Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Revelações de Angela e nudez de Diego marcam festa Viva Espanha do BBB 14

Já virou regras: as maiores surpresas, micos e revelações do Big Brother Brasil 14 ocorrem durante as festas do reality show, quando os brothers estão mais soltinhos para o que der e vier. Na madrugada de domingo (23), foi exatamente isso que aconteceu. + Motivos para eliminar Diego ou Roni no paredão + Sete furos […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 22h41 - Publicado em 23 fev 2014, 09h59

angelamarcelo

Já virou regras: as maiores surpresas, micos e revelações do Big Brother Brasil 14 ocorrem durante as festas do reality show, quando os brothers estão mais soltinhos para o que der e vier. Na madrugada de domingo (23), foi exatamente isso que aconteceu.

+ Motivos para eliminar Diego ou Roni no paredão

+ Sete furos da novela “Em Família”

A estrela da Festa Espanha era, num primeiro momento, Ivete Sangalo. Além de cantar alguns de seus principais hits, a cantora fez até um momento-karaokê com os concorrentes, com direito a rap de Valter Slim e uma performance um tanto desencontrada de Angela. Terminado o show, uma outra sister voltou a atormentar a casa: muito se falou sobre Letícia, eliminada na semana passada.

Continua após a publicidade

+ Coral da USP canta “Beijinho no Ombro”; assista

Angela e Marcelo

Depois de muito resistir a Marcelo (principalmente por causa do tal fantasma de Letícia), Angela quase cedeu às investidas de Marcelo e deu um selinho no brother. “Pegou na trave esse”, disse para Aline. “Você tá querendo! Dá um banho-maria e, depois que cozinha bem, você vai”, Aline aconselhou. “Eu até estou um pouquinho a fim dele, mas olha essas danças que ele faz. Não dá. Não consigo ver essa dança e prosseguir. Não acho sexy”, resumiu.

+ Pedro Bial apaga foto de Letícia no Instagram

Continua após a publicidade

Antes, no quarto do líder, Angela disse mais uma vez que, se não tivesse ficado com Letícia, Marcelo teria chances com ela. “Se ele não tivesse pegado a Letícia, eu juro que… Mas agora eu vou pegá-lo? Sabe?”, comentou. Cássio tentou conquistar Angela durante a festa, mas levou um fora.

diegodorme

Diego e Fran

Enquanto isso, o casal mais desinibido da casa fez a folia debaixo do edredom pela terceira vez. Mas o que se viu, desta vez, foi uma cena imprópria para menores. De calcinha, Fran subiu no brother e a câmera flagrou seu órgão genital. Depois, o bumbum do concorrente ficou de fora. As imagens correram as redes sociais e viraram o assunto da noite. “Não queria ser o pai da Franciele neste momento”, disse um dos internautas.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: quem deve ir para o paredão do BBB14 neste fim de semana? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.