Revelações de Angela e nudez de Diego marcam festa Viva Espanha do BBB 14

Já virou regras: as maiores surpresas, micos e revelações do Big Brother Brasil 14 ocorrem durante as festas do reality show, quando os brothers estão mais soltinhos para o que der e vier. Na madrugada de domingo (23), foi exatamente isso que aconteceu. + Motivos para eliminar Diego ou Roni no paredão + Sete furos […]

angelamarcelo

Já virou regras: as maiores surpresas, micos e revelações do Big Brother Brasil 14 ocorrem durante as festas do reality show, quando os brothers estão mais soltinhos para o que der e vier. Na madrugada de domingo (23), foi exatamente isso que aconteceu.

+ Motivos para eliminar Diego ou Roni no paredão

+ Sete furos da novela “Em Família”

A estrela da Festa Espanha era, num primeiro momento, Ivete Sangalo. Além de cantar alguns de seus principais hits, a cantora fez até um momento-karaokê com os concorrentes, com direito a rap de Valter Slim e uma performance um tanto desencontrada de Angela. Terminado o show, uma outra sister voltou a atormentar a casa: muito se falou sobre Letícia, eliminada na semana passada.

+ Coral da USP canta “Beijinho no Ombro”; assista

Angela e Marcelo

Depois de muito resistir a Marcelo (principalmente por causa do tal fantasma de Letícia), Angela quase cedeu às investidas de Marcelo e deu um selinho no brother. “Pegou na trave esse”, disse para Aline. “Você tá querendo! Dá um banho-maria e, depois que cozinha bem, você vai”, Aline aconselhou. “Eu até estou um pouquinho a fim dele, mas olha essas danças que ele faz. Não dá. Não consigo ver essa dança e prosseguir. Não acho sexy”, resumiu.

+ Pedro Bial apaga foto de Letícia no Instagram

Antes, no quarto do líder, Angela disse mais uma vez que, se não tivesse ficado com Letícia, Marcelo teria chances com ela. “Se ele não tivesse pegado a Letícia, eu juro que… Mas agora eu vou pegá-lo? Sabe?”, comentou. Cássio tentou conquistar Angela durante a festa, mas levou um fora.

diegodorme

Diego e Fran

Enquanto isso, o casal mais desinibido da casa fez a folia debaixo do edredom pela terceira vez. Mas o que se viu, desta vez, foi uma cena imprópria para menores. De calcinha, Fran subiu no brother e a câmera flagrou seu órgão genital. Depois, o bumbum do concorrente ficou de fora. As imagens correram as redes sociais e viraram o assunto da noite. “Não queria ser o pai da Franciele neste momento”, disse um dos internautas.

Dê sua opinião: quem deve ir para o paredão do BBB14 neste fim de semana? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s