Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Revelação do Vídeo Show dá o que falar na internet nesta segunda (20)

Na atração, Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Ana Clara revelaram que as cenas inusitadas não foram obra do acaso, mas sim um plano elaborado

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h51 - Publicado em 20 ago 2018, 16h32

Na semana passada, algumas aparições misteriosas chamaram atenção no Vídeo Show: na quinta-feira (16), uma churrasqueira soltou muita fumaça e, na sexta-feira (17), um funcionário foi atacado por abelhas. Na atração desta segunda (20), Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Ana Clara revelaram que as cenas inusitadas não foram obra do acaso, mas sim um plano elaborado pelo humorista Márvio Lúcio, o Carioca.

Não dá mais para a gente esconder!“, declarou Sophia Abrahão. “Temos uma invasão deste cara muito especial que está agregando, que está agora fazendo parte do nosso time!“, explicou a atriz. “Inclusive essa pessoa foi a pessoa que nos fez um churrasquinho lá atrás, essa pessoa foi a pessoa que foi picada por abelhas lá atrás também…“, revelou a apresentadora. “Você já chegou bagunçando tudo, né?“, questionou Vivian Amorim — clique aqui para assistir ao momento.

Mas você está bem? Porque a galera em casa tá em pânico…“, questionou Ana Clara. “Não fala essa palavra que pode me complicar um pouco. Essa palavra ‘pânico’ pode me complicar“, disparou Carioca. “A gente chegou com um teaser aqui no programa, não é verdades meninas? Já fizemos um churrasquinho para inaugurar, depois fomos tirar um cacho de abelhas que tinha ali e aqui estamos!“, explicou o humorista. “Todo telespectador do Vídeo Show tem essa ideia do vidro, que é um pouco da Rede Globo, um pouquinho dos estúdios Globo dentro de casa. Então as pessoas ficam muito interessadas no que está acontecendo lá atrás e eu pensei ‘cara, se eu começar a fazer coisa lá atrás as pessoas vão ficar curiosas’“, revelou Carioca sobre a ideia das “pegadinhas”. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação do Vídeo Show? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade