“Onde estavam quando eu debochava da Dilma?”, diz humorista após polêmica

Famoso por imitar ex-presidente, Gustavo Mendes bateu boca com parte da plateia durante show em Minas Gerais após criticar Jair Bolsonaro em uma piada

Famoso por imitar a ex-presidente Dilma Rousseff, o humorista Gustavo Mendes postou no sábado (31) um vídeo nas redes sociais para se defender dos ataques recebeu durante um show no interior de Minas Gerais em que criticou o presidente Jair Bolsonaro.

Durante a apresentação em Teófilo Otoni, na sexta-feira, Mendes discutiu com parte da plateia e convidou o público para que se retirasse após ele ter feito piadas com o presidente.

“Onde estavam quando eu debochada da Dilma?”, questiona o humorista na gravação feita para se retratar sobre o que aconteceu.

No vídeo, Mendes afirma que houve tentativa de censura em seu show. “Humor é sempre oposição. Esse é o papel do artista: incomodar os poderoso”, afirmou.

No Instagram, o humorista também gravou vídeos para falar do assunto. Em um deles, disse que botou parte da plateia para correr “porque fascista não tem lugar” em suas apresentações. “O problema deles era o fascismo e o autoritarismo e achar que podiam calar um artista que sempre fez questão de ter voz”, disse.

Em entrevista ao UOL, Mendes revelou diz que algumas pessoas cercaram o carro dele e tentaram agredi-lo após a confusão no show em Minas Gerais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s