Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Repórter da Globo tem surpresa após ser interrompida em entrevista ao vivo

Vídeo superfofo do momento viralizou nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 5 Feb 2020, 13h33 - Publicado em 10 Jan 2020, 15h27

A repórter Marcela Mesquita, da TV Integração, afiliada da Globo em Minas Gerais, teve uma surpresa enquanto realizava uma entrevista ao vivo na quinta-feira (9) para o jornalístico MG1.

A jornalista estava na Praça do Santuário, na cidade de Divinópolis, quando, após encerrar uma conversar, foi agarrada nas pernas por uma fã mirim. “Olha aqui Cleber (âncora do programa). Você tá ao vivo na televisão com a gente, acredita! Tem uma pequena telespectadora muito carinhosa aqui”. O vídeo do momento teve mais de 3 000 compartilhamentos no Twitter. Confira:

+ Relembre outra invasão ao vivo

O momento causou risos no âncora Cleber Corrêa : “Tão até parecendo tudo de rosa pink!”, disse. “A pequena Maria Eduarda invadiu nosso link perguntando se poderia aparecer na TV também”, escreveu Marcela pelo Instagram sobre o momento, quando publicou uma foto abraçada com a pequena.

View this post on Instagram

Foi o imprevisto mais bonito que eu já vivi como repórter durante uma entrada ao vivo! A pequena Maria Eduarda invadiu nosso link perguntando se poderia aparecer na TV também HAHAHA linda demais! Eu acredito que foi um encontro de Deus! A Madu não faz ideia de como um abraço tão puro e cheio de amor me fez feliz (era só o que eu precisava no momento). A "titia Mosquita" (como já até me apelidou) só deseja que ela tenha um caminho feliz e cheio de luz. ♥️ (veja o vídeo aqui ➡️)

Continua após a publicidade

A post shared by Marcela Mesquita (@marcelamesquita1) on

 

+ OUÇA O PODCAST Cozinha do Lorençato

Continua após a publicidade

Publicidade