Registros mostram parques temáticos da Universal Orlando Resort se preparando para o furacão Matthew

Não foi só a Walt Disney World que sofreu com a aproximação do furacão Matthew: a Universal Orlando Resort, também localizada na Flórida, nos Estados Unidos, precisou encerrar as atividades mais cedo na quinta (6) para garantir a segurança dos visitantes. Os parques temáticos Universal Studios e Islands of Adventure também permaneceram de portões cerrados nesta […]

ABRE02

Não foi só a Walt Disney World que sofreu com a aproximação do furacão Matthew: a Universal Orlando Resort, também localizada na Flórida, nos Estados Unidos, precisou encerrar as atividades mais cedo na quinta (6) para garantir a segurança dos visitantes. Os parques temáticos Universal Studios e Islands of Adventure também permaneceram de portões cerrados nesta sexta (7).

+ Comensais da Morte atacam o público no Halloween da Universal Studios Japão
+ Restaurante especializado em chocolate é inaugurado na Universal Orlando Resort

No Instagram, muitos turistas publicaram fotos das ruas evacuadas e das providências tomadas pela administração para evitar acidentes. Por exemplo, você sabia que nos hotéis do complexo eles colocam as mesas e cadeiras dentro da piscina para evitar que elas voem? Confira os cliques: 

001

002

003

004

005

006

007

008

A Universal Orlando Resort irá retornar sua operação normal na manhã deste sábado (8). O Universal Studios abrirá às 7h (horário local) para “Admissão Antecipada ao Parque” e às 8h para o restante dos visitantes. A Universal’s Islands of Adventure abrirá às 9h para o público.

A Halloween Horror Nights dos parques temáticos também foi cancelada em virtude do furacão Matthew, mas o especial também voltará a abrir no sábado (8) à noite. Além disso, o Universal CityWalk funcionará normalmente a partir de amanhã — vale compartilhar a informação com algum amigo que está em Orlando 😉

Dê sua opinião: E você, o que achou dos registros? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s