Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

O presente de Natal de um marido está dividindo opiniões na web

"Eu sabia alguns modelos que eram do agrado dela e inventei uma desculpa para ir até a loja comprá-lo", relatou o rapaz sobre a situação polêmica

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 18 out 2017, 19h00 - Publicado em 18 out 2017, 18h35

Escolher um presente de Natal não é tão simples quanto parece. Prova disso é a história de um homem que está dividindo opiniões na internet. O rapaz passou por um problema muito comum: casado há quase 20 anos, comprou um presente para a mulher — mas, como não sabia o número que ela usava, acabou apostando em um modelo um pouco menor. O resultado do engano foi muito curioso.

A história inesperada já acumula mais de 310 000 visualizações e está dividindo opiniões na internet.

No dia de Natal: ela abriu o presente e amou a surpresa. Olhou a etiqueta para checar o tamanho e eu vi os olhos dela brilharem. Perguntei se estava tudo bem e ela perguntou: ‘você realmente acha que esse é o meu tamanho?’.

Em pânico, eu decidi optar pelos ensinamentos do meu avô, que me aconselhou a perguntar para uma mulher se ela ‘perdeu peso’ quando está brava. Eu disse ‘achei que você era um tamanho G, mas parece que você está perdendo peso’. Ela se levantou, veio até mim e, quase chorando, disse: ‘Significa muito para mim que você me veja assim, porque eu definitivamente não me vejo’“.

Ela nunca devolveu o pijama. Ao contrário, ela o manteve e começou a se exercitar e comer melhor. Cinco anos depois e ela está maravilhosa (bonita demais para estar comigo) e já me ultrapassou nos limites do dia a dia fitness“, finalizou o rapaz.

Continua após a publicidade

O problema é que as boas intenções do rapaz estão sendo questionadas por algumas pessoas: “Isso é errado e triste em tantos níveis diferentes, enquanto está camuflado como algo emocionante. Eu não sei nem por onde começar…“, escreveu uma jovem.

Eu estou sem palavras com o tanto de coisas erradas que eu vejo nesse post!“, disse uma mulher. “O cara foi um babaca“, opinou outro homem. Algumas pessoas, no entanto, gostaram da história: “Um lembrete que as pessoas não engordam porque são preguiçosas, mas porque enfrentam suas próprias batalhas. Inspirar mudança é algo importante!“, opinou uma internauta. “Eu acho que essa história é emocionante, não importa quantas pessoas acham que ele foi um mau marido“. Clique aqui para ler o conteúdo na íntegra, em inglês.

  •  

    As informações são do site Bored Panda.

    Dê sua opinião: E você, o que achou do presente de Natal do rapaz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade