Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Preparem-se: Em setembro, musical da Sailor Moon estreia no Japão

Lembra do post que nós fizemos sobre as princesas Disney caracterizadas como personagens da Sailor Moon? Pois é, ele fez tanto sucesso que nós resolvemos dar uma notícia muito feliz – e uma outra um pouquinho triste. Quem tiver passagens compradas para Tóquio entre o dia 13 e 23 de setembro, pode comemorar: Vai rolar um […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 27 fev 2017, 00h55 - Publicado em 12 jul 2013, 12h00

Lembra do post que nós fizemos sobre as princesas Disney caracterizadas como personagens da Sailor Moon? Pois é, ele fez tanto sucesso que nós resolvemos dar uma notícia muito feliz – e uma outra um pouquinho triste.

Quem tiver passagens compradas para Tóquio entre o dia 13 e 23 de setembro, pode comemorar: Vai rolar um musical inspirado no desenho Sailor Moon por lá. O ingresso custa certa de $ 70,00 (mais ou menos cento e cinquenta reais) e vai contar com um elenco só de mulheres. Olha só alguma das atrizes:

Continua após a publicidade

Fofo, né? O musical é, na verdade, uma especie de reedição de uma série de espetáculos que aconteceram nos anos 1990 com o mesmo tema:  eram cerca de 29 montagens que somaram mais de 800 apresentações até finalizarem suas atividades, em 2004.

Olha o vídeo de uma dessas apresentações, onde dá para reconhecer a música tema da série:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=PHfluEfjlwA?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Ok, por enquanto só demos notícias maravilhosas, certo? O problema: não há previsão para o musical deixar o Oriente! Ou seja, por enquanto, quem quiser apreciar esta obra prima, terá que ir até o Japão.

Aguardamos ansiosamente fotos e vídeos das apresentações de setembro! E vocês, estão ansiosos para que um musical desses venha para o Brasil? deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

+ Leia mais notícias do Pop! Pop! Pop!

Continua após a publicidade
Publicidade