Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Após polêmica, Paolla Oliveira parabeniza Juliana Paes por prêmio

"Paolla, como sempre, dando aula de mulherão. Humilde, linda e madura!", escreveu um espectador de "A Força do Querer" após ver o clique no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 12 dez 2017, 13h47

Nesta segunda (11), Juliana Paes surpreendeu os fãs da novela A Força do Querer ao fazer um desabafo no Instagram após perder o prêmio de Melhor Atriz de Novela no quadro “Melhores do Ano”, do Domingão do Faustão, para a colega de elenco, Paolla Oliveira — clique aqui para ler a publicação.

Após muitas idas e vindas — e polêmicas inesperadas — a intérprete de Jeyza no folhetim de Glória Perez fez questão de parabenizar a colega de profissão nesta terça (12). Juliana conquistou o prêmio de Melhor Atriz de 2017 pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). “Parabéns!“, escreveu a atriz ao compartilhar um clique mostrando a notícia. Confira: 

View this post on Instagram

Parabéns ❤

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Nos comentários, espectadores da Rede Globo comentaram a polêmica: “Paolla, como sempre, dando aula de mulherão. Humilde, linda e madura!“, comentou um seguidor da atriz. “É muita maturidade para minha timeline!“, opinou outro fã. “Parabéns para as duas, ambas são grandes atrizes e o sucesso de uma não diminui o da outra. A arte não é feita por um e sim por uma grande equipe!“, elogiou um. “As duas são maravilhosas!“. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Paolla Oliveira? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade