Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Passageiros precisam empurrar avião russo após a aeronave ficar congelada na pista; assista ao vídeo

Claro que só poderia ser na Rússia: este vídeo impressionante mostra um grupo de passageiros que precisaram trabalhar juntos para empurrar um avião por uma estrada congelada numa pequena cidade na Sibéria. + Cachorro faz dueto com seu dono do hit da internet Trololó + Empresa de comunicação quebra recorde com caminhão e carro de F1 A aeronave, […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 20h10 - Publicado em 27 nov 2014, 13h59

Avião

Claro que só poderia ser na Rússia: este vídeo impressionante mostra um grupo de passageiros que precisaram trabalhar juntos para empurrar um avião por uma estrada congelada numa pequena cidade na Sibéria.

+ Cachorro faz dueto com seu dono do hit da internet Trololó
+ Empresa de comunicação quebra recorde com caminhão e carro de F1

A aeronave, controlada pela companhia aérea russa UTais, parece ser um antigo Tu-134, uma nave de nada mais, nada menos que 27 mil quilos. As filmagens foram feitas em uma temperatura de -52ºC. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=k0kSMnG6Lik?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Vários vídeos do caso já foram postados na internet. Aparentemente, os passageiros foram chamados para ajudar a desgrudar a aeronave do chão após o freio congelar em virtude das baixas temperaturas. As imagens postadas acima já acumulam mais de 230 mil views em apenas três dias.

Dê sua opinião: Qual sua opinião sobre o caso? Acha que é possível viajar nessas condições? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade