Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Pai morre de medo de altura em vídeo que está dividindo opiniões

O registro, feito na Montanha Tianmen, na China, foi compartilhado no Facebook nesta quarta (17), onde já acumula mais de 2,9 milhões de visualizações

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 18 Maio 2017, 19h22 - Publicado em 18 Maio 2017, 18h33

Em 2016, a Montanha Tianmen, no sudeste da China, ganhou uma nova atração: uma enorme passarela de vidro de 1 500 metros de altura com 100 metros de extensão e 1,60 metros de largura — clique aqui e saiba mais sobre a estrutura. A novidade atraiu muitos visitantes ao Parque Nacional de Zhangjiajie, mas nem todo mundo é fã da atração turística. 

É o caso deste paizão, que foi flagrado pela família tendo um verdadeiro “surto” ao tentar caminhar sobre a estrutura de vidro e metal. No registro, o filho pequeno do rapaz tenta motivar — e até o empurra — o medroso a seguir caminho, mas ele não arreda o pé e se segura a uma das estruturas rochosas da Montanhas Tianmen. Assista: 

Não à toa, o vídeo inusitado já acumula mais de 2,9 milhões de visualizações no Facebook em menos de 24 horas. Nos comentários, a atitude do pai dividiu opiniões: “Entendo perfeitamente e aceito completamente ter medo de algumas coisas. No entanto, quando seus filhos estão envolvidos, você precisa respirar fundo e seguir em frente. Não é sobre os seus medos, é sobre ensinar para os seus filhos como superá-los“, escreveu um rapaz.

Uma jovem, no entanto, discordou da opinião do homem: “Não olhe pelo lado negativo, mas sim pelo positivo! Pelo menos essa criança aprendeu algo valioso, ajude as pessoas que estão enfrentando necessidades, não dê risada, não os deixe para trás. Ele tentou tirar o pai da zona de conforto! Que ótima criança“, disse a mulher.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade