Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

O perfil desta jovem no Tinder está chamando atenção

Não demorou muito até que prints da descrição divertida chamasse atenção nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 ago 2017, 19h44 - Publicado em 10 ago 2017, 18h58

Em 2016, a jovem Lauren, de apenas 20 anos de idade, estava voltando para casa em uma pequena motocicleta quando perdeu o controle do veículo: “Eu voei da moto e bati em uma placa, que decepou o meu braço. Fiquei consciente o tempo todo“, revelou ao BuzzFeed.

Por sorte, a mulher foi salva por um policial que estava próximo à cena do acidente. Ele tinha acabado de receber uma aula sobre como fazer torniquetes. O último ano foi difícil para a jovem, mas ela encontrou uma maneira diferente para lidar com a perda do membro: as redes sociais. “Por um tempo, eu não conseguia lidar bem com as piadas. Foi então que eu comecei a contá-las e isso ajudou!“.

No Twitter, onde Laura já acumula mais de 34 000 seguidores, a jovem é conhecida por tiradas divertidas como: “Eu não uso o emoji batendo palmas por que eu não posso bater palmas e eu estou sendo completamente honesta!“. Outra mensagem popular? “Eu estava no oceano e essa criança perguntou ‘o que aconteceu com o seu braço?’. Eu disse que foi um tubarão e que ele saiu da água e ainda não voltou“.

A jovem também faz questão de publicar muitas fotos suas após o acidente — clique aqui para segui-la.

Continua após a publicidade

Na semana passada, Laura criou um perfil curioso no Tinder. Não demorou muito até que prints da descrição divertida da jovem chamasse atenção nas redes sociais.

Sem sombra de dúvidas o melhor achado do Tinder“, diz a descrição. Sobressaem os trocadilhos escondidos no texto: ela usa o termo “hands down” que, em tradução literal, significa “mãos para baixo”, e o verbo “catch”, que significa “pegar” em português. Laura ainda acrescenta: “rosto 10/10, corpo 9/10, personalidade 20/10 e braços 1/2“.

Um último detalhe? Na descrição do emprego, ela escreveu “revendedor de braços” — outro trocadilho, já que “arms dealer” em inglês significa “revendedor de armas”. Confira: 

Continua após a publicidade

Um única publicação já acumula mais de 56 900 reações no Twitter. “Eu cheguei muito bêbada em casa e eu não me lembro de ter digitado nada disso’“, disse a jovem.

Após a repercussão da história, pessoas do mundo inteiro querem dar ‘match’: “Eu já sei que ela tem a melhor personalidade só pela descrição do emprego!“, disse um rapaz. “Eu quero me casar com ela“, falou um jovem mais empolgado. “Essa menina ganhou o Tinder!“. Muitas pessoas, no entanto, sentem que não deveriam rir da descrição — mas Laura discorda: “As pessoas sempre dizem ‘ah, eu me sinto mal por dar risada’. E eu respondo: ‘Não! Eu acho divertidíssimo, fui eu quem fez!’“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inspiradora? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.