Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Novo site de namoro foi feito sob medida para quem é MUITO fã da Disney!

Você é muito fã da Disney e tem medo que ninguém entenda essa sua paixão? Não se preocupe, porque o site Mouse Mingle está aqui para se ajudar! + Disneyland completa 60 anos! Veja o antes e depois em fotos incríveis + 9 pontos turísticos reais que inspiraram castelos das princesas Disney O serviço funciona como um Tinder para fãs […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 13h59 - Publicado em 3 dez 2015, 12h01

ABRE05

Você é muito fã da Disney e tem medo que ninguém entenda essa sua paixão? Não se preocupe, porque o site Mouse Mingle está aqui para se ajudar!

+ Disneyland completa 60 anos! Veja o antes e depois em fotos incríveis
+ 9 pontos turísticos reais que inspiraram castelos das princesas Disney

O serviço funciona como um Tinder para fãs da Disney: o site serve como uma rede social onde pessoas podem compartilhar o seu amor por todas as coisas do Estúdio do Mickey Mouse — e, quem sabe, desenvolver uma paixão por outro fã! O criador do produto, Dave Tavers, contou ao Mashable que o endereço está em desenvolvimento desde 2011, quando ele viajou para a Disney com alguns amigos.

Como todo bom amigo, meus colegas perguntaram se eu estava namorando e questionaram porque eu não estava tentando um site de encontros. Eu contei que tinha experimentado alguns, mas que nenhum deles encontrava mulheres próximas a mim e que amassem a Disney como eu amo“, contou Dave — e foi nesse momento que ele teve a ideia do site.

Mouse Mingle contém as mesmas características de um site de namoros tradicional, com perfis customizáveis e fotos. A diferença do site é nas perguntas que ele faz: ele pede para os usuários compartilharem suas músicas, personagens e parques favoritos da Disney.

+ Princesas Disney “discutem” em post engraçadíssimo no Facebook

Continua após a publicidade

Minha esperança é que pessoas do mundo todo achem o site útil“, comentou o romântico Dave. A ideia principal é unir, principalmente, pessoas que morem longe dos parques — e que são tão apaixonadas quanto aqueles que moram perto da Disneyland ou da Walt Disney World.

Ei, quem sabe, as vezes é lá que você vai encontrar o seu “feliz para sempre”!

001

002

003

004

Dê sua opinião: O que você achou do serviço? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade