Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Novo hotel da Disney inspirado na animação “Toy Story” é perfeito para crianças dos anos 1990

O dia finalmente chegou a Disneyland Xangai abriu suas portas para o público na última quinta (16). Mas além das atrações incríveis que você encontra no parque temático, o espaço também oferece dois hotéis chiquérrimos para quem não quer abandonar a magia Disney em nenhum momento: e é sobre eles que falaremos aqui. + 13 perfis que […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 11h27 - Publicado em 20 jun 2016, 18h09

ABRE01

O dia finalmente chegou a Disneyland Xangai abriu suas portas para o público na última quinta (16). Mas além das atrações incríveis que você encontra no parque temático, o espaço também oferece dois hotéis chiquérrimos para quem não quer abandonar a magia Disney em nenhum momento: e é sobre eles que falaremos aqui.

+ 13 perfis que todo fã da Disney precisa seguir no Instagram
+ Novo site de namoro foi feito sob medida para fãs da Disney

O resort chinês possui dois hotéis inspirados nas animações Disney para entreter os hóspedes: o Shanghai Disneyland Hotel, com uma temática mais chique, além de do Toy Story Hotel, perfeito para quem foi criança nos anos 1990 — e continua sendo até hoje. E é justamente sobre as acomodações deste espaço que nós vamos falar. Afinal, quem resiste ao charme de Woody e sua turma, não é mesmo?

Apesar dos inúmeros hotéis temáticos encontrados nos parques da Disney ao redor do mundo, o complexo de Xangai é o primeiro inspirado na animação lançada em 1995 pela Pixar. Woody e sua amiga, Jessie, recebem os hóspedes no hall de entrada, garantindo que a magia comece assim que possível. Além disso, o papel de parede localizado nos quartos do resort são iguaizinhos ao de Andy. Confira: 

Continua após a publicidade

Os visitantes do espaço também encontrarão vários “segredos” inspirados no filme: por exemplo, a cafeteria do espaço, assim como a loja de souvenires, receberam o nome de “Sunnyside” — o mesmo título usado para a creche de Toy Story 3 (2010). Legal, não é mesmo?

//instagram.com/p/BEqFslVPSJ4/embed/
 
//instagram.com/p/BGwrG_Ih7He/embed/
 
//instagram.com/p/BGxzcMPDJzH/embed/
 
//instagram.com/p/BGxwDhTnWZ6/embed/
 
//instagram.com/p/BGxg0JrDJ6q/embed/
 
//instagram.com/p/BGuM5TpyhwV/embed/
 
//instagram.com/p/BGskyxtEPA_/embed/
 
//instagram.com/p/BGsiC0-yhzJ/embed/
 
//instagram.com/p/BGoKYXWTPIi/embed/
 
//instagram.com/p/BGhG2cbJG9D/embed/
 
//instagram.com/p/BGbLfFPDgCd/embed/
 
//instagram.com/p/BGTRMbHPfY6/embed/
 
//instagram.com/p/BGM0WCym6VA/embed/
 
As fotos foram publicadas pelo site Oh My Disney e por diversos usuários na internet. Realmente mágico, não é mesmo?

Dê sua opinião: E você, o que achou do novo hotel temático inspirado em Toy Story? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade